Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Henrique_729223

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Podem dar uma olhada na minha configuração que pretendo montar? GTX 960 4GB FX-6300 AMD 8GB de memoria RAM placa-mãe : GA-78LMT-S2 Fonte : 600w REAIS ( A marca ainda estou a decidir) Haverá gargalo? porque tão pouco a diferença de preço da 960 de 2GB para a de 4GB ?É uma boa configuração para quem , está iniciando nesse mundo GAMER? Queria montar essa maquina para rodar jogos como BF4 , Dying Light , CrossFire (Sim , gosto de CF) e mais alguns ai. Não ligo muito para gráfico , estando no médio já basta .
  2. Conhecem alguma loja que venda , jogos de XONE em bom preço é que seja confiável ?
  3. A valeu , vou desistir desse PC , apesar de nao ser bom , confesso que para durar 5 anos , e ainda está em boas condiçoes , Melhor eu investir em um novo PC ou Console , valeu grato.
  4. Poderia me dizer alguns de XBOX 360 esse eu sei que alguns pegam ?
  5. Queria saber que jogos rodam , nesse PC com essas configurações . Por favor me digam jogos , de XBOX por exemplo que tem para PC também . Sem jogos com gráficos horríveis , peço jogos que sejam da atualidade , que nao exigem tanto do PC , Ex : COD : MW 39sei que nao é atual porém tem gráficos bom e , é jogavel na HD grapichs ) Meu PC : Memoria : 2048MB RAM DirectX Version: DirectX 11 Intel® HD Graphics Display Memory: 731 MB HD : 500GB Processador : Intel Core i3 550 3.20ghz ( 4 CPUs ) Se tiver jogos de XONE , X360 , PLAY4 , que não exijam tanto do PC , me ajudaria muito .
  6. Minha placa mãe é uma : POS-PIH55B0 Chipset Intel H55 Processador i3 550 3.20 1* Existe limite de RAM por SLOT ? 2* Comprei uma memoria RAM de 8GB , e o pc nao quer iniciar , sera que por essa placa-mãe ter um limite total de memoria de 16GB e por ela ter 4 SLOTS , ela so aceita 4GB por slot ? porque vejamos se eu por 2x8GB ficariam faltando 2 SLOTS . Por isso o PC não inicia , porque na verdade ela so aceita 4GB por SLOT ? 3* Se minha placa mãe tem um limite de 16GB , o certo seria 4GB por SLoT , porque 4SLOT x 4pentes de 4GB = Total de 16GB , Certo ? 4* A minha maquina nao está iniciando porque 8Gb em um unico SLOT é muito para ela ? OBS : BIOS está atualizada ,(Comentario adcional ) acho que ela tem um limite de 4GB por SLOT mas queria saber se estou certo . Ok , Hmmm porque nunca ouvi falar por exemplo uma placa que aguenta 32GB de memoria RAM , o cara colocar um único pente de 32GB e sim ele colocar 4x8GB certo ?
  7. Estou com um problema . Na minha rede de internet diz que estou com " Acesso a Internet " e quando vou no meu navegador realmente está , consigo entrar no FACE , Email , TUDO . mas quando vou no Meu Skype , ou nos meus jogos Online e como nao tivesse internet ? podem me ajudar ?
  8. valeu , a vocês com base no que vocês disseram consegui chegar a uma conclusao , Chipsets H55 so suportam Dual RANK e como elas so suportam 16GB de memoria , o maximo por SLOT é de 4GB , porque suponhamos que eu botasse 2x8GB que totalizaria 16 GB e ficariam sobrando 2 SLOTS (por isso nao deve iniciar o windows ) no entanto se eu por 4GB por slot certamente irá aceitar porque 4x4Gb totalizaria 16GB , (vocês podem ateé nao entender esse texto mais com base no que você disseram cheguei a essa conclusao valeu ai )
  9. Hmm , então se eu trocar por duas de 4GB que tenha CHIP dos dois lados irá aceitar , ou melhor comprar de 2GB com chip dos dois lados ?
  10. placa-mãe ; POS-PIH55B0 Processador : Intel Core i3 3.20 Windows 7 Prof. Bios está atualizada . Sim a BIOS reconhece o pente . As configurações estão acima .
  11. Iae beleza ? tenho uma placa-mãe de limite de 16GB e tem 4 slots de memoria RAM ? Certo ? então minha pergunta é , se ela tem 4 slots de memoria e o limite é 16 so podem , 4GB de memoria ram por SLOT certo ? porque comprei uma memoria ram de 8Gb e PC nao INICIA o WINDOWS ele so vai ate o LOGO do Fabricante e desliga , ou TRAVA . valeu ae rapeizes......................
  12. Olá , ent , o que esta acontecendo é o seguinte , tenho uma placa mãe que suporta até 16GB ela tem 4 slots . Eu comprei uma memoria RAm de 8GB , só que o PC nao liga , sera que para cada slot só cabem 4GB ? porque depois que comprei que fui raciocinar 4x4 = 16 (Onde o primeiro 4 seria o numero de slots e o segundo 4 o tanto de ram no caso 4GB e o 16 seria oresultado desses 4 slots todos preenchidos ) Enfim se eu trocar essa memoria RAM de 8GB por duas de 4GB , o PC vai Ligar o PC e iniciar o Windows normalmente ? OBS : Minha BIOS está atualizada e o PC ele inicia ate a logo do fabricante do PC e reinicia , fazendo esse processo consecutivamente ... Há e o PC ele reconhece esses 8GB ele somente não inicia o Windows (Consegui descobri isso por causa q quando entro na BIOS mostra o Total de memoria que no caso é 10GB . 2GB ja tinha no PC e as 8GB foi a que eu comprei ) Agradeço desde já.
  13. Olá , ent , o que esta acontecendo é o seguinte , tenho uma placa mãe que suporta até 16GB ela tem 4 slots . Eu comprei uma memoria RAm de 8GB , só que o PC nao liga , sera que para cada slot só cabem 4GB ? porque depois que comprei que fui raciocinar 4x4 = 16 (Onde o primeiro 4 seria o numero de slots e o segundo 4 o tanto de ram no caso 4GB e o 16 seria oresultado desses 4 slots todos preenchidos ) Enfim se eu trocar essa memoria RAM de 8GB por duas de 4GB , o PC vai Ligar o PC e iniciar o Windows normalmente ? OBS : Minha BIOS está atualizada e o PC ele inicia ate a logo do fabricante do PC e reinicia , fazendo esse processo consecutivamente ... Há e o PC ele reconhece esses 8GB ele somente não inicia o Windows (Consegui descobri isso por causa q quando entro na BIOS mostra o Total de memoria que no caso é 10GB . 2GB ja tinha no PC e as 8GB foi a que eu comprei ) Agradeço desde já.
  14. Ele liga ate a logo do fabricante do PC .... dps ele reinicia e volta pra tela do logo do frabricante e reinicia novamente e fica nesse processo, o tempo todo , o PC nao inicia o windows
  15. É uma POS-PIH55B0 do Fabricante American Megatrends Inc. mas a POSITIVO comprou o direito dela (Eu acho )

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...