Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jefferson Ricardo Rocha

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu comprei minha R9 270x XFX 4 gb, mas estava gargalando um pouco no crysis 3 e bf4 no máximo de resolução 1080p, decidi investi em um sistema melhor de refrigeração, como watercooler para o processador, e 7 fans no gabinete, e também optei por um gabinete com boa circulação de ar, pois essa placa esquenta muito... apos essas modificações percebi que os jogos estavam rodando bem melhor, mas ainda não estava legal, resolvi trocar minha placa mãe da lenovo, por uma gigabyte... melhorou muito! ficou impressionante os jogos... ainda não sei como avaliar os fps, se alguém puder me informar qual é o melhor programa?
  2. Ola pessoal, estava querendo fazer um cross para melhorar meu desempenho... o que vocês recomendam, eu comprar outra placa idêntica, ou posso comprar outra similar superior como uma r9 280x? e deixar a atual no segundo slot.
  3. Só uma pergunta, sou novato... tambem estou querendo comprar a mesma placa msi, suporta meu processador intel core i5 de 3ª geração?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...