Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

syfeath

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que syfeath postou

  1. @RS Faria http://i.imgur.com/qLris3N.jpgAqui um print dele, no jogo: Sniper Elite V2 com tudo no high e 1080p. (Procurei de tudo, mas não ativou a opção de temperatura do CPU, vou procurar mais uma vez)
  2. @RS Faria Assim que ficou o MSI Afterburner durante o H1Z1: http://imgur.com/70dKZpS
  3. @RS Faria Vou jogar aqui, daí eu posto uma print de como tá o MSI no game.
  4. Ok, vou checar isso, espero que eu consiga resolver este problema. Poderia me indicar uma placa-mãe boa para meu FX?
  5. Tipo, eu já juntei a grana pra comprar minha R9 280x, mas ainda quero usar esta placa, quero continuar jogando da forma que jogava, mas não dá, sempre com esse lag doente.
  6. Tranquilo, sou homem, apenas coloquei essa foto aqui Sim, eu costumo a limpar o pc, amanhã vou fazer outra limpeza. Se mudar alguma coisa, eu posto aqui.
  7. Na real, eu não sei qual é uma temperatura exata para "aquecendo" nas placas de vídeo. Ela bate no máximo uns 45º-50º graus.
  8. Já fiz isso duas vezes, ficou a mesma coisa nas duas.
  9. Galera, help! Eu tenho essa placa desde setembro do ano passado, até o fim do ano ela estava tranquila, quando chegou no início desse ano ela começou a apresentar problemas com o desempenho. Eu jogava vários jogos com 60 fps cravados (com o V-sync) hoje em dia, não consigo jogar CS:GO com tudo no low. Estou sofrendo com esse problema direto, não consigo jogar sem lag. Por favor, me ajudem!!!!!! Processador: AMD FX-6300 Placa mãe: AsRock n68-s3 fx RAM: 2x4 GB Kingston 1333Mhz Fonte: OCZ 600W Water Cooler Corsair H55 SSD 120 GB Kingston HD: 500GB Abraços!
  10. @raulgrangeiro Me desculpe, foi da VGA.
  11. @raulgrangeiro, este foi o resultado depois de ficar 10 minutos testando. → 44ºC - 45ºC
  12. Galera, eu estou tendo problemas com minha GTX 750, antes era tudo perfeito, jogava CSGO com 200 de fps, agora, ela bate 100 de fps e fica caindo para 50-60. Já fiz de tudo, limpei, atualizei os drivers, testei em outros jogos, sempre a mesma coisa, fps baixo. Já utilizei o programa para deixar o fan dela em 100%, mas não ajudou. O que poderia estar causando esse problema? Se puderem me ajudar, ficarei grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...