Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

felipe.roque.9674

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que felipe.roque.9674 postou

  1. Boa noite. Preciso criar um programa que converta de decimal -> binario e binario-> decimal, não sabia nem por onde começar, até que, de tanto pesquisar conseguir iniciar e terminar uma parte, a conversão decimal -> binario. Entretanto, no momento eu não sei como vou fazer para converter binario-> decimal(lembrando o valor decimal na saida tem que vir com virgula, se o binario tiver virgula) :/ alguém poderia me ajudar? Código: #include <stdio.h> #include<stdlib.h> #include<math.h> int main(){ double numero,fracao,inteiro,auxiliar; char pb[15]; int num[999],i=0,i2=0; printf("Converter Decimal -> Binario\n\n\n\n"); printf("Digite o Numero: "); scanf("%lf",&numero); fracao = modf(numero,&inteiro); //modf é uma função que separa o inteiro do fracionario itoa((int)inteiro,pb,2);// nlnt possui agora a parte inteira em binario, separa da parte fracionaria printf("%s.",pb); while(fracao!=0) { fracao *= 2; // Multiplicando a fracao para base binaria fracao = modf(fracao,&auxiliar); // Separando fracionario do inteiro num[i] = (int)auxiliar; i++; } for(i2 = 0; i2<i; i2++) { printf("%i",num[i2]); } getch(); return 0; }
  2. Olá pessoal tudo bem? Estou tendo uma chatiação com o meu dell inspiron 15 série 5000, comprei esse notebook a 3 meses e ele simplesmente não aguenta se quer gravar um video de um jogo por exemplo(csgo,lol) que a queda de fps é extrema. A configuração dele é um i5200u 2,20ghz, 8gb de ram, e placa de video NVIDIA GT920m de 2gb dedicado. Eu tento gravar stream com ele e simplesmente ele tem uma queda muito alta de fps que até então o meu sony vaio que nem tinha placa de video(era a da integrada da intel e tinha 4gb de ram, rodava o OBS para fazer stream e fazia de boa) também usei o notebook do meu padrasto que é um lenovo com core i7 primeira geração e a placa de video era uma GT720m de 1gb e 8gb de ram e rodava suave fazer stream de lol e csgo(o ruim era minha net q é ruim mas fora isso , suave) eu nâo entendo, comprei um notebook com uma config melhor e mesmo assim desempenho que é bom, nada ! alguem pode me ajudar, possa ser que eu não configurei corretamente algo e por isso ta essa ***** q tá !
  3. Eae pessoal tudo beleza? Eu estou pensando em comprar essa placa de video http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=50096 , essa fonte que suportaria de boas todo o hardware do meu desktop? http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=34214 por que estou em duvida ! Se ela vai aguentar ou não!
  4. Esses Adaptadores so suportam a 1024x768 ? pois eu tenho um cabo aq so que a unica resoluçao que ele fornece é essa e fica horrivel!
  5. Olá galera, estou precisando de uma ajuda, tenho um notebook da dell Dell Inspiron i15-5558-b40, ele não veio com a famosa entrada VGA. Estou querendo conectar um monitor externo que a unica entrada dele é VGA . O notebook so tem 1 entrada hdmi, vi em alguns videos no youtube que precisaria de um cabo HDMI - VGA para poder conectar o hdmi no notebook e o VGA no monitor , so que isso não está funcionando, eu acho que vou ter que comprar um adptador e nao um cabo HDMI-VGA(esse cabo uma boca é hdmi e outra e VGA)! Alguém pode me ajudar a resolver esse problema !?!?
  6. Galera tenho 2 notebooks em casa um sony vaio e outro da hp. Eu queria usar os dois como se fosse monitores,tipo tem gente que tem 3 monitores em um pc correto? eu queria usar meu outro notebook no caso o da hp para serve como monitor extra!alguem pode me ajudar nisso porque nao encontrei no youtube nada a respeito disso.
  7. Cara isso ai que você passou serve pra q?
  8. Velho eu to tentando fazer o boot do meu notebook sony vaio,seleciono a configuração certa so que quando eu vou fazer o boot ele da uma error SYSLINUX 4.07 EDD 2013-07-25 copyright © 1994-2013 N. peter anvin et al.. Alguem pode me ajudar pfvr, OBS: o notebook tem windows 7 ultimate, e quero instalar o windows 8.1 pro!
  9. o que tem do windows 7 é o arquivo inf que não so tem os codigos ?? eu salvo ele no bloco de notas??/ e dps faço o que? Amigo eu resolvi aqui o problema aqui valeu!
  10. Eu nao sei como ver a placa de rede ja baixei varioa drives mais nap sei Abrir o not hjde manha pra ver a placa de rede o modelo dela é atheros AR5B195
  11. Eu ja baixei uns 6 drives de rede mais nenhun pegou e alem de estar sem wi-fi nao ta pegando internet pelo cabo!<br /> Amanha vou abrir o notebook , e retirar a parada do wifi e botar dnv para ver se funciona.<br />
  12. formatei instalei o wid 7 ultimate e mesmo assim continua sem pegar a wi-fi
  13. Removi todos com coisinha amarelo e mesmo assim nao voltou Vou formatar ele e botar o windows 7 para ve se volta ao normal
  14. Eu nao formatei um pc foi um notebook vou botar uma imagem aq para mostrar como ta Ai cara imagem nao aparece adaptador!
  15. beleza vou tentar fazer isso se nao der certo volto a perguntar Mais o no caso com vou atualizar algo se a net nao pega nele??
  16. galera me ajuda ai pfvr! Formatei meu pc e ele antes da formatacao pegava a wifi perfeitamente ate ai td bem.mais depois que formatei para o windows 8.1 ele nao pega. Eu ate botei o cabo de rede para ver se pegava mais nem pega.ja fui la no computador,gerenciamente de dispositivos aparece uma parte con uma exlamaçao falando que ta faltando os drives da controladora de internet e mais algumas coisas. Como eu resolvo isso ????

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...