Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ricton

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu desisti destes Sony e condenei esse equipamento! Agora estou com outro modelo de sony na bancada o SVF142C29L com um defeito parecido, liga os led´s mas não faz nada além disso, e uma placa pra ele só consigo na argentina por 700,00, em resumo, outra sucata.
  2. Estou com duas placas ambas com defeitos. Ambas apresentam curto em determinadas partes da placa. Em uma delas retirei os dois BGA e mesmo assim o curto permanece. Testei muitas peças removendo da placa mas não consegui encontrar o causador do curto. Em uma delas o PQ24 (4800b)estava torrado troquei ele mas ao conectar a energia volta a aquecer e se deixar torra novamente.
  3. Estou com um notebook igual esse de cliente com esse mesmo defeito. Se deixar sem fontes de energia assim que coloca uma das fontes de energia (bateria ou carregador) e pressionar o power ele liga o led verde por uns 2 segundos e na sequencia liga o led de carga que se apaga ao soltar o power. Nada mais além disso. Alguém conseguiu solução?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...