Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HantcoK

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá pessoal do Forum estou com uma Duvida referente ao meu Ping recentemente coloquei meu Modem em G.DMT e ficou uma beleza o ping ficava entre 9~10 e em uns 3 dias usando ele em G.DMT o ping voltou para o que era antes 40~43 o que pode ter acontecido . ?
  2. Olá pessoal do Forum estou com uma duvida sobre o meu roteador que ele parece estar limitando a velocidade tirei uns prints com o PC ligado no Roteador ( Via a cabo ) e ligado direto ao Modem : Ligado Direto ao Modem : Ligado Direto ao Roteador ( Via Cabo ) : PS: Roteador TL-WR740N Modem DL 500B II Teste feito 3x em cada modo .
  3. Olá pessoal do Forum eu gostaria de saber como eu posso colocar o meu Modem em G.DMT , um Tecnico da Vivo veio aqui e colocou em G.DMT só que depois de umas 20Hrs o sinal caiu e não voltou mais , como eu posso coloca-lo em G.DMT novamente , pois esse tipo de Modulação é muito boa pois meu ping fica otimo , e teria como ter um Sinal estavel em G.DMT . PS: Modem 500B II , Vivo Internet 2MB .
  4. Puts cara tentei todos os jeitos e não conectou , queria conectar como G.DMT pois meu ping fica muito bom , não teria outras formas de conectar com essa modulação ?
  5. SIm ja tentei e ele não conecta o LED do DSL fica piscando e não conecta
  6. Po cara as Config DSL do meu Modem esta do mesmo jeito que esta no seu Print , e o link esta OFF
  7. Olá galera do Forum estou com uma duvida de como modular meu Modem para G.DMT , pois um tecnico da Vivo veio aqui e colocou meu Modem em G.DMT ficou sossegado meu Ping ( o que mais me interessa ) e depois teve uma queda de energia onde eu moro e quando o modem ligou novamente ele estava em ADSL2 que é uma ***** pois meu ping que era de 10 foi para 50 , e eu gostaria de saber como modular meu Modem D-Link 500B II para G.DMT ou qualquer outra modulação que faça meu ping voltar para 10 ou algo assim , Tenho uma internet de 2MB Vivo . Antes de cair a energia : Depois que caiu a energia :
  8. beleza cara eu vi em site falando que quando a placa é fraca o processamento grafico fica por parte do processador , então eu vou começar mesmo pelo processador . valeu pela ajuda galera tropico resolvido .
  9. A beleza então valeu ae . valeu pela ajuda ae Galera do FCH , vou ver se troco o processador por um i5 e vou por mais 4GB de RAM e futuramente coloco uma GTX 750 Ti .
  10. valeu pela ajuda ae galera . Sera que seu eu colocasse mais 4GB de RAM sumiria o problema ? Pois ACHO que o problema n seria mesmo no processador pois vi uns cara jogando com um G3220 que é um Dual Core bem parecido com o meu de boa e segurando placas mais parrudas .
  11. Po cara mas tipo eu só queria acabar com esse problema de travar o game e fechar , e ter 99% de uso da GPU , porque quando o uso da GPU ta baixo o game fica travando e os FPS fican ocilando muito .
  12. Aeee galera do FCH to com uma duvida muito chata e não sei se é mesmo o meu Processador que é um Pentium Dual Core G2030 ; GT 630 , 4GB RAM 1033Mhz , CM Elite Power 460W , B75M-D3H . E a duvida é a seguinte quando vou jogar BF4 o uso da GPU não fica em 99% que é o certo , ele fica ocilando muito e a media de uso é de 30% de uso de GPU , e tem hora que ele da uma travada e congela a tela por uns 5 seg. e fecha o game , eu não sei se o problema é no Processador pois vejo muitos videos de gente com o Pentium G3220 ( que é dual core ) e com placas mais parrudas como GTX 960 no BF4 e o uso fica fixo no 99% . O Problema seria aonde ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...