Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samuel Fajreldines

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Samuel Fajreldines postou

  1. Processador: i5 2500k - 5ghz (over) 8gb memória Corsair Vengeance - 1600hz (over) Gtx760 Ammo Factory Overclocked - (+ meu over). Cosair h110 Water Cooler 64gb SSD Kigston 1tb HD Seagate Fonte Corsair HX 750
  2. 100% ESTÁVEL. TCASE as vezes passa 1°, 2°. Acredito que não tem problema não é? O TCASE tem um nível de segurança... Não vai passar 1° e queimar.
  3. 1,35V Não sobe pra 5.0ghz manualmente de jeito nenhum. Nem com 1,5V. Mas acho que a diferença entre 4,9 e 5 é desprezível não? A temperatura ficou boa né?
  4. 1.41V Vou tentar diminuir manualmente. Tinha botado automatico pela MB.
  5. Isso em full load. Mas não fica acima o tempo todo. Fica alternando.
  6. É seguro manter o over nessas temperaturas? (elas estão em full load, normalmente bate 45~50°C )
  7. Será que a HX 750 aguenta 3way sli da gtx 760?
  8. Resolvido... Abri ela e por baixo tinha muita sujeira e etc. Como comprei usada não tenho garantia.
  9. Meu i5 roda a 4.5 ghz. Vou passar o tutorial que eu segui, deve mudar pouca coisa para sua bios:
  10. Fala galera. Tenho a GTX 760 Trooper da point of view. No site diz que a alimentação dela é PCI 8 pin + 6 Pin. A minha placa tem 12 pinos, botei 2 PCI 6 pinos. Está errado? (essa aqui http://www.analiseinformatica.com.br/placa-de-video-gtx760-2gb-ddr5-256bits-6008mhz-vga760a12048-point-of-view.html) Segue fotos:
  11. Oficina de micros? Sabe se tem em porto alegre rs? Tomara que não tenha que trocar a fonte... Gastei R$ 350 nessa, não usei nem por 1 mês.
  12. Está tudo 100%, nada corroído ou queimado, posso postar foto. Ela não esquenta muito. O PC funciona normalmente. Vou tentar deixar ligado o feriado todo e se continuar levo numa eletrônica. É um cheiro tipo de saida de ar condicionado, na parte quente ou aquecedor de banheiro sabem? O que acham?
  13. Alguem pode me ajudar? Tem algum link para saber como arrumar?
  14. Abri ela, não tem nada fora do normal. Está tudo 100%. Vou leva-la a uma eletrônica.
  15. Galera, Comprei uma hx 750 usada no mercado livre. Beleza instalei certinho sem problemas... De uns tempos para cá começou a dar um cheiro HORRÍVEL de queimado, que piora quando o pc está em full load. Infesta o quarto, está me fazendo ficar mal da asma faz umas 3 semanas já. Hoje abri ela, limpei tudo, arrumei o cooler e nada. Continua a mesma coisa... O que pode ser? Vale a pena ir em uma eletrônica?
  16. Galera... O cheiro é da fonte. Abri ela dei uma olhada e parece tudo certo... O que pode ser? A fonte é uma HX750 (Desculpem double-post)
  17. Vou fazer isso agora... Já abri umas 15x o PC... Meu medo é ser algo na mobo, alguma solda encostando ou algo assim... Vou fazer uma mega limpeza no pc.
  18. Eu tirei a película. O estranho é que o PC funciona sem problemas...
  19. Algo parecido com plástico queimado. O cooler é novo. O que pode ser?
  20. Fala galera... Montei um pc gamer ótimo, comprei peças usadas. Ele funciona 100%, o problema é que está saindo um cheiro HORRÍVEL do processador. Tenho 6 fans no pc, as temperaturas ficam baixas, não pode ser super aquecimento. O cheiro não vem da fonte, VEM DO PROCESSADOR. Abri ele e fui cheirando tudo, vem do cooler do processador (Hyper 212x push'n'pull). Tive que tira-lo do meu quarto porque o cheiro infestava o quarto e me atacava hard da asma.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...