Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

OldFather

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. É, fico a essa distância mesmo, até um pouco mais. Enfim, fiz a escolha errada, agora é arcar com as consequências. Estou muito desapontado com a qualidade deste monitor, que fique registrado para futuros interessados. Agradeço pelos esclarecimentos.
  2. É essa porcaria ai mesmo, mas infelizmente não é full hd. No brasil, pra ter notebook full hd tem que gastar uma pequena fortuna. Mas sobre o monitor, eu estava pelo menos esperando um pouco mais de suavidade em relação à bordas. Esses detalhes de que reclamei são muito chamativos e contradiz tudo que vi falar sobre o monitor na internet. Até vídeos tem uma qualidade horrível.
  3. Na verdade o PPI do notebook é menor, resolução 1366x768. Então basicamente eu tenho pouco pixel para muito espaço, certo ?
  4. Fala man. Alterei o post com as especificações do notebook. Porém n sei se faz muito sentido ser problema no notebook, pois como falei, isso aconteceu em outros computadores.
  5. Galera, é o seguinte. Comprei o monitor Samsung C24F390 recentemente, quando liguei esse trem no meu notebook foi a maior decepção da minha vida. Por exemplo: Ícones circulares de aplicativos ficam mais ou menos assim: https://weareludicrous.com/assets/blog/tricks-improve-rendering/constraint-density.png Nos textos, não fica linhas retas, dá pra ver claramente os pixels quebrando Não sei se a imagem abaixo dá pra entender direito, mas o ícone do Chrome para criar uma nova aba fica com um sombreamento muito estranho. A qualidade das imagens estão péssimas O que tentei: Uso o cabo HDMI que veio com o monitor Drivers atualizados. Minha placa de vídeo é AMD Testei em outros computadores, um tem uma RTX . Mexi em várias opções do monitor, mas nada teve efeito Segui os conselhos informados nesse lixo de "ajuda" da Samsung Config notebook: Dell inspiron 15 5567 Intel(R) Core(TM) i5-7200U CPU @ 2.50GHz 8GB Ram AMD Radeon R7 M440 Bem, queria saber se isso realmente é normal ou o que posso fazer. Contatar a Samsung está bem complicado.
  6. Sim, ja veio. o notebook é um AVELL B153 e o driver foi da propria nvidia mesmo.
  7. Meu notebook está travando quando instalo o drive da placa de video (Nvidia GT 640m). Já formatei, testei fonte, instalei driver antigo, mas nada. Nunca tive esse problema com 4 anos de uso. Após instalar o driver o computador congela, ai tenho que forçar o desligamento; quando reinicio novamente, antes de carregar o SO (windows 10), ele congela novamente. Assim, a única solução é entrar em modo se segurança e desativar o driver da placa de vídeo.
  8. Cara, estou tendo o mesmo problema com meu notebook. Fez algum procedimento na placa de video ou apenas trocou ?
  9. @Phoenyx pois e mano, o problema e que nao acho essa opcao, ou deve estar diferente em cada router?
  10. @Phoenyx, primeiramente obrigado pelo interesse em ajudar. Então, o modem recebe internet via um conector menor do que o RJ-45(não sei o termo certo), que é diferente de todas as entradas dos outros roteadores. Enquanto ao modo BRIDGE, no roteador que recebe conexão do modem, o TL-WR841, o mais perto que achei desse modo bridge foi a função de repetidor WDS, mas como ele precisa de sinal wifi pra repetir foi meio que inutil(ou eu nao soube usar), o segundo roteador, um D-Link DI-540, não achei nada que possa colocar em modo BRIDGE ou repetidor. OBRIGADO !
  11. Galera, minha situação é o seguinte: uso velox, com conexão recebida em um modem ZTE 831 sem wifi, na unica saída do cabo de rede do mesmo está conectado um ROTEADOR TP-LINK, e neste roteador está conectado outro roteador(D-LINK). Minha duvida e a seguinte, geralmente a rede tem apresentado comportamentos muito estranhos, como por exemplo: não tenho acesso nenhuma através do navegador, mas se estou em um jogo está tudo normal; anda caindo muito; muita oscilação na velocidade. Então fazendo umas pesquisas vi que há problemas de conflito quando fazemos uma rede como a estrutura da minha, ou seja, UM MODEM RECEBE A INTERNET, QUE ENVIA VIA CABO DE REDE PARA UM ROTEADOR E ESSE ROTEADOR ENVIA PARA OUTRO ROTEADOR. Vi que a solução desse problema seria trocar o endereço de ip dos dispositivos (ficou 192.168.1.1 = modem, 192.168.0.2 = TP-LINK, 192.168.0.4 = D-LINK) e o CANAL, então assim o fiz, porém continuo com o problema. Acham que isso é divido a alguma configuração em minha rede ou deve ser problema da própria VELOX ? OBRIGADO !
  12. @juju1211, não sou profissional não, mas creio que valeria mais a pena ter mais poder de processamento e memória e uma razoalvel PV. Acho que não adianta muito ter o melhor GPU do mundo e menos CPU para jogos de alto desempenho. Outra coisa, comprei um AVELL também e, na época, quis um leitor de cd/dvd de qualquer jeito. Pra falar a verdade, esse leitor não serviu muito pra min não, geralmente só pra formatar o pc, porém, sabemos que podemos formatar com um simples pendrive. Talvez você deveria considerar tira-ló para trocar por outra coisa, como um SSD (ou se der, uma placa de video melhor).
  13. Então, ainda está na garanitia, PPK2(nick legal). Tenho coragem de tirar essas porras ainda não. Mas esse teste ai com o HDTune vou dar uma olhada. valeu pela ajuda.
  14. Galera, mesmo depois de ser formatado, meu "note" AVELL B153 está, raramente, travando: simplesmente trava, congela tudo. Aí o único jeito é "meter" o dedo no power. Creio que não seja problema com instalação de driver ou virus(fiz lempeza antes e depois de formatar). Ressaltando que tive problemas com um B153 há alguns meses e, segundo a empresa, o computador fora trocado. Se alguém aí souber como ajudar,por favor.........

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...