Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Official SD

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite pessoal, Bom, a dias venho tendo alguns problemas com a virtua, primeiro uma manutenção na minha região, e ontem o sinal ficou horrível... muito bem, hora de ligar para o suporte. Liguei, fui bem atendido, e me informaram que estaria com problema na minha localização, e que se não normalizasse o técnico estaria aqui hoje pela tarde. Depois de algumas horas a conexão normalizou, porém percebi que estava sem nenhum acesso a o seguinte endereço: painel.siegnet.com Eu estava tão frustrado pensando que o problema era o endereço que hospeda um servidor de games que por pouco não cancelei a assinatura, porém ai veio o choque, internet estava normalizada, e sem querer eu mando esse link para um amigo, que clicou e o abriu normalmente, e perguntou o que era aquilo, vendo isto tentei acessar novamente e nada do site abrir. Liguei novamente para o suporte, e o mesmo informou que eu estava com um "PROBLEMA NO CADASTRO DO MODEM", na hora não entendi realmente nada, mas enfim, confirmaram minha visita técnica para hoje e assim continuei tentando. Depois disso liguei a 3G no celular e consegui acesso ao site, comecei a ficar mais preocupado e desesperado, pensando que poderia ser um problema no meu computador. Então, uma luz apareceu e resolvi colocar um proxy no firefox e VUALA, o site abriu normalmente, tirei o proxy e o mesmo deixou de abrir, sendo assim liguei para o suporte e atualizei essas informações. E como não vi nada que poderia ser feito simplesmente fui dormir e hoje aguardei o técnico chegar. Bom... o técnico veio, porém o mesmo não fazia ideia do que era um proxy, muito menos estava atualizado sobre minha situação, tendo na ordem de serviço uma "configuração para wifi", ai para não perder a viagem fez alguns testes de sinais, estava tudo ok, e assim liguei para o suporte para tentar colocar o suporte e o técnico em contato. Ao fazer isso percebi que pareciam de empresas diferentes, já que nenhum dos dois se entendiam, mas pra finalizar, ele desligou a ligação, trocou um adaptador da net e esperou eu ligar novamente para o suporte, liguei novamente, e alguém com base de conhecimento técnico me atendeu muito bem, tentou resolver meu problema, porém sem sucesso, e enfim mandou meu caso para os analistas e diz que talvez eles troquem meu modem até amanha... Como eu já uso Virtua há algum tempo preferir não esperar e ver se os amigos tem alguma solução para mim, pois preciso aceder tanto a este site para configurar um servidor de games, quanto jogar alguns campeonatos pequenos com meu time, o problema é que do meu time eu sou o único sem acesso, enfim, espero uma ajuda urgente. O endereço que preciso acessar: painel.siegnet.com O ip e porta que preciso acessar: 186.235.89.154:27026 Configurações: Modem Humax HG100R Net Virtua 30 mb Windows 8.1 Pro Aguardo ajuda e agradeço desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...