Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel.S

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eae, esses dias estava tentando conectar um fone bluetooth no pc e quando consegui deu o seguinte erro: Dpc_watchdog_violation, desde então o bluetooth do meu computador sumiu e não voltou mais. O que fazer pra resolver isso.? E também apareceu, depois de reiniciar, um dispositivo usb desconhecido com erro 43.(Falha em uma solicitação de descritor de dispositivo USB.)
  2. eu tentei pelo Explorer do windows 10 e continua a mesma coisa. Antes eu tinha usado o google chrome.
  3. eu tenho um roteador da fiberhome o AN5506-04-FG e quando eu vou nas comfigurações dele o menu esta incompleto, desse jeito: eu queria saber como eu poderia deixar com todos os itens do menu como esse:
  4. Cara, muito provavelmente isso esta acontecendo porque o resto do seu componentes não suporta essa placa nova, acredito eu. Se eu fosse você eu compraria uma memoria 4gb ddr3 1333GHz, uma placa mãe b85m-e/br, e um i3 4330 ou um i5 4440. Para você entender melhor, o sistema de hardwares trabalham em conjunto e quanto um é muito mais potente que os outros isso pode ocorrer.
  5. Estou procurando peças pra montar meu pc, e eu cheguei na parte da placa de video, a que eu escolhi foi uma gtx960. porém estou em duvida se eu compro a da EGVA ou da galaxy? Também tenho outras duvidas sobre as placas, como, qual delas da pra fazer crossfire ou sli. qual delas tem o botão pra resedar o OC. Qual seria a com melhor desempenho?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...