Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Acciari

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá boa tarde, Meu monitor começou a dar erro ( ele ligava, a CPU reconhecia porém não dava imagem), eu trocava a entrada na placa de video ( DVI ) , e voltava a funcionar depois de algumas tentativas, porém agora parou de funcionar de vez, ja tentei dar uma limpada na CPU, formatei o pc, caso fosse algum problema com o driver, e nada disso funcionou, o mais estranho é que o HDMI continua funcionando normal, antigamente ele reconhecia o monitor porém não dava imagem, agora nem reconhecendo ele está mais, alguma dica? Monitor: SyncMaster 2063uw Placa de video: GeForce 660 GTX Processador: i5 4570 Placa Mãe: H81M-C Fonte: Corsair GS700 Memória de 8GB.
  2. eu comprei 1 fone bom sim, expliquei errado só, comprei um sennheiser urban xl, e agora me surgiu a ideia de jogar com ele, só que acontece isso ai, não consigo usar o mic/fone, só um ou outro.
  3. Ae galera comprei um fone pro meu celular, só que queria usar ele no pc também, e como ele tem microfone ajuda muito na hora de jogar ou algo do tipo, só que conectei agora e me deparei que como ele é p2 ou só funciona o fone ou só o microfone, eu precisaria de um adaptador ( aqueles que tu conecta o p2 e sai com 2 entradas de mic/fone) ou tem alguma outra forma de resolver isso? Grato desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...