Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro Morais_637102

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Douglas, descobri o problema. A questão é com o certificado do servidor exchange. Quando coloco a data do meu note para 1/1/2015 o outlook funciona. A questão é... o tecnico veio renovou os certificados, mas mesmo assim continua sem conectar fora do domínio. E quando acesso o remote.domínio.com.br aparece o erro de certificação. Quais possíveis soluções para este problema?
  2. Prezado Douglas, desculpe minha "leiguisse", acreditava que exchange já era um protocolo específico. Se não, como faço para verificar? No celular eu configuro a conta como Exchange e funciona normal, no tablet também. Agora no desktop é difícil sincronizar o outlook. Aparece a tela de login, digito senha e login e não conecta com isso não conseguimos sincronizar as agendas, contatos e calendários fora da empresa no notebook. Será que tem solução este problema?
  3. Utilizam as mesmas portas pra envios e recebimentos nos dispositivos, ou é uma configuração pra Dispositivos moveis, e outra pra computadores e etc, pois aparenta ser problema em formas de conexão ao mesmo, não entendo do assunto, porém uma aplicação que funciona em um, e não em outro, pode ser problema de portas e formas de configuração. Nos dispositivos móveis está na porta 443. Agora no desktop não consegui verificar. Onde localizo?
  4. Olá! Estou com um problema aqui na empresa com relação a conta Exchange no Outlook. Nosso e-mail, agenda e tarefas do outlook só funciona dentro da empresa conectado na rede do servidor. Fora só conseguimos conectar e configurar as contas em dispositivos móveis (tablets e celulares). Esse problema já dura mais de um ano e não conseguimos resolver. Alguém já enfrentou a mesma situação ou tem noção de como começar a resolver este problema? O problema é só com a conta exchange da empresa, pois tenho outras contas exchange no outlook e funciona normalmente. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...