Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jaime Laverc

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Jaime Laverc postou

  1. Estou pesquisando uma TV nova pra comprar, mas não consegui me decidir ainda. Segue em spoiler dois links de TVs que servem como referência do tipo de tv que procuro: Se alguém tiver mais informações sobre a qualidade geral de alguma dessas duas tvs, eu posso vir a optar por uma delas, inclusive (eu só achei o preço da LG meio alto, se houver outra Tv similar mais barata, melhor). Conforme exemplificado, a tela deve ter 40-43 polegadas. Estou aberto a estudar outros modelos, menos da Sony (tive uma que durou só uns 3 anos e não vou arriscar de novo). Fico grato de antemão por qualquer contribuição ;)
  2. Vou comprar um tablet nos próximos meses, mas não sei exatamente qual escolher. Quero um com android, tela de 7 polegadas, que será usado principalmente para jogos, e custe no máximo por volta 900 reais. Preferencialmente, gostaria de opiniões de usuários que possuam tablets há algum tempo, e saibam informar como é o desempenho de determinado tablet a médio ou longo prazo, já que existem problemas que são comuns em certos modelos, e não aparecem tão cedo. Obs: Já tive tablet gamer JXD, e ele durou poucos anos. Estou interessado em um tablet tradicional, dessa vez. Fico grato a todos que se manifestarem.
  3. Sim, a questão tinha a ver com isso. O teclado era padrão "americano", então tive de essencialmente mudar o idioma de teclado para inglês no painel de controle. Passou a funcionar perfeitamente, então. Obrigado pela atenção, pessoal! __ Outra pequena questão: estou pensandop em montar um PC gamer simples e escolhendo as peças, com meus limitados conhecimentos. Existe algum espaco nesse forum onde eu possa postar a configuração que tenho em mente para os demais usuarios darem suas sugestoes, e eu saber se o PC vai funcionar direito da forma que estou planejando?
  4. Não, desde o inicio ele funcionou assim, com algumas teclas com funções erradas. Não foi algo que demorei a perceber, na verdade.
  5. Bom dia! Recentemente adquiri o teclado do título e, ao usa-lo, percebi que algumas teclas estão com as funções trocadas (a tecla de interrogação, por ex, faz dois pontos, ao ser clicada). Tentei programas como Keytweak e MS Keyboard layout creator sem sucesso, e encontrei nada de inforção relacionada a esse tipo de problema com esse teclado na internet. Alguém saberia me dizer se há como configurar isso, ou é defeito mesmo, e o melhor é eu solicitar a troca? Grato desde já por qualquer sugestão.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...