Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Paulo_498419

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá pessoal, recentemente ganhei de presente de um amigo um volante da marca ''dazz'', este modelo aqui: http://www.dazz.net.br/Produto/621083/volante-dual-shock-sem-fio. É um modelo sem fio, conectei o ''receptor''(?) via USB, o mesmo só funciona em devidas portas do computador, outras não funciona. Ele instalou os drivers automaticamente, não veio com CD de driver para instalar ou algo do tipo, é só conecta-lo que os drivers são instalados. O problema é que após alguns minutos de funcionamento o volante simplesmente para de responder aos comandos, continua tudo ligado, o computador continua conhece-lo porém não responde aos comandos in-game. Dentro do jogo o veículo fica louco, como se os ultimos comandos realizados no volante continuassem a ser feitos. Gostaria de uma solução, pois o volante foi comprado pela internet, e tô com preguiça de mandar de volta para São Paulo. Abraço.
  2. Olá galera. Recentemente comprei um novo processador e tive que atualizar minha BIOS (Foi um sacrifício pra descobrir que era APENAS atualizar a BIOS). Depois do grito de felicidade ao ver que o computador ligou, percebi que as ventoinhas da minha placa de vídeo desligam ao abrir a tela de windows. Elas ficam girando normalmente, até o ponto de colocar a senha no windows. Já abri jogos pra ver se elas ligavam e nada. Alguém poderia me ajudar? <3 Processador novo: Intel(R) Core(TM) i5-3470 CPU @ 3.20GHz Placa de vídeo: AMD Radeon (TM) R7 370 Series placa-mãe: GA-H61M-DS2 PCI EXPRESS 2.0 Detalhe: Na primeira vez que liguei o pc após colocar o novo processador, deu um erro em algum drive da AMD, o programa para realizar as configurações de vídeo nos jogos não abria, após alguns minutos ele abriu normalmente. (?wtf?)
  3. Queridos amigos. Desculpe minha ignorância, mas eu realmente não entendo de processadores AMD (Eu sempre usei intel, e sempre me falaram pra evitar AMD devido sua alta temperatura etc, etc blablabla). Este processador: http://www.kabum.com.br/produto/59985/processador-amd-fx-8320e-octa-core-black-edition-cache-16mb-3-2ghz-4-0ghz-max-turbo-am3-fd832ewmhkbox Ele se compara à qual processador da Intel? Desculpe se parecer uma pergunta óbvia, ou muito medíocre. Agradeço a compreensão de vocês.
  4. Eaí galera. Tô querendo atualizar meu processador por um melhor (Atualmente uso um i3 segunda geração). Uso uma placa-mãe GA-H61M-DS2 com o socket 1155 que já está bem ultrapassado, e eu não sei se é vantagem comprar um processador ''novo'' (é um pouco difícil encontrar processadores com socket 1155 novos) ou trocar a placa-mãe pra colocar um processador mais atual da AMD que é o único jeito de encaixar em meu orçamento apertadíssimo (de até 800 reais). O que vocês acham? Se o caso for a compra de uma placa-mãe + um processador AMD, poderiam me indicar algo que me dê boa performance em jogos atuais? Minhas config: placa-mãe GA-H61M-DS2 Placa de vídeo R7 370 4GB GDDR5 8GB RAM Fonte: EVGA 600B BRONZE POWER SUPPLY 80 Plus. (Qualquer dúvida quanto a fonte eu linko em alguma loja) Processador em questão: i3 2100 3.10 GHz.
  5. É pra jogar mesmo. Eu não planejo comprar uma nova placa-mãe no momento, então eu acho que com essa que eu possuo só posso ficar até terceira geração, correto?
  6. @Anderson K Poxa, que pena. Você poderia me indicar um bom processador para mim? Algum melhor que o meu i3 segunda geração, mas que eu não tenha que gastar tanto assim...
  7. Olá pessoal, gostaria de saber se minha placa-mãe é compatível com o AMD FX-6300. Vi o processador em ''promoção'' na kabum e estou pensando em comprar, porém, não tenho certeza sobre a placa-mãe. Atualmente uso um i3 segunda geração. Aproveitando a pergunta, gostaria de saber esse problema de temperatura é realmente um grande problema em processadores da AMD. Minha placa de vídeo é uma AMD R7 370 4GB. Caso este processador não seja compatível, poderiam me indicar outros processadores custo benefício? Placa-Mãe: GIGABYTE: GA-H61M-DS2 8GB RAM AMD R7 370 4GB GDDR5
  8. Bom dia/tarde/noite pessoal. Estou adquirindo a seguinte placa de vídeo: MD Radeon R7 370 Gaming 4G OC GDDR5 256-Bit, gostaria de saber se esta fonte: Fonte EVGA 600W 80 Plus Bronze - 100-B1-0600-KR irá dar conta do recado dela. Possuo um processador i3 segunda geração, e 8GB de memória RAM. Obrigado pela atenção.
  9. Beleza! Tô começando achar que minha placa de vídeo faleceu. Porém, o cooler dela continua normalmente...
  10. Eaí galera, tudo bem? Apareceu um problemão aqui comigo hoje e já fiz de tudo pra tentar resolver. O problema é o seguinte: Meu monitor não está conseguindo sinal ao conectar ele na minha placa de vídeo (Radeon HD 6850 1gb ddr5). Tudo estava normal hoje pela manhã, mas ao liga-lo a tarde aconteceu isso. Ele funciona normalmente ao conectar ele na entrada da minha onboard (placa mãe). Já tirei a placa de vídeo e fiz limpeza, já troquei de monitor e tudo mais... Eu uso um adaptador para conectar o cabo do monitor em minha placa de vídeo... Alguma ideia que possa resolver meu problema?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...