Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DeadlyNicotine

Membros Juniores
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Lisboa
  • Sexo
    Masculino
  1. Boas tardes, Consegui corroer a placa e foi 1 sucesso. Mas quando tive a ver os componentes e onde os meter não percebi uma coisa, como ler os componentes, ou seja, C1, C2, R1... R10 (etc), como sei qual é o 10 e o 9 (sei que componentes são mas não identificar-los pelo número). Será que me podia dar 1 ajudar? Obrigado Cumprimentos.
  2. Boas tardes, _xyko_, vi o vídeo e parece que o autor deu bem mais importância ao calor do ferro que eu, mas também é a minha primeira vez mas corrói e foi um sucesso (a meu ver). Agora em relação aos furos, eu tenho por aqui 1 dremel com o autor do vídeo mas gostaria de perguntar se podia usar a mesma broca para todos os furos, sei que os buracos têm dimensões diferentes mas será que posso usar para todos os furos uma broca de 0,075mm (também tenho de 1mm)? Aqui a imagem: Obrigado Cumprimentos.
  3. Boas noites, Ninguém nasce ensinado ainda por cima num mundo tão vasto como a electrónica. Em relação as ilhas, confio mais em deixar totalmente protegidas para depois as furar. Obrigado Cumprimentos.
  4. Boas tardes, _xyko_, tenho medo de errar, mas mesmo assim não faz mal desde que depois saiba onde fazer os buracos certo? Obrigado Cumprimentos.
  5. Boas tardes, _xyko_ , o que disseste é mais para a impressão ficar mais perfeita certo? Só mais uma coisa, para fazer a correcção das ilhas, posso pintar mesmo a ilha toda e fazer 1 furo de 0,8 mm no meio? Eu não sei desenhar Obrigado Cumprimentos.
  6. Boas tardes, _xyko_, obrigado pela resposta, sempre pensei que fosse papel (a impressora da qual foi retirado a impressão não é minha, mas sim da escola), mas como disseste, com o tempo vou lá. Já agora obrigado pelos sites. Obrigado Cumprimentos
  7. Bons dias, desde já obrigado pelas respostas rápidas,a caneta é parecida com a americana sharpie e eu li que essa é boa para corrigir mas eu de qualquer forma vou testar para ver se vai corroer. Aqui está as fotos: http://i.imgur.com/TqNy3lO.jpg http://i.imgur.com/D2D1V3I.jpg http://i.imgur.com/SBR012i.jpg Dá para corrigir certo? Agora estou a pensar comprar 1 mini berbequim (mini furadeira), para cortar a placa e furar, visto que não sei como vou a cortar com precisão. Obrigado Cumprimentos.
  8. Boas noites (Portugal), Comecei a pouco tempo no mundo da eletrônica e na criação do meu primeiro projecto, o conhecido pi polonês. Após ter testado inúmeros papeis para a transferência térmica descobri o ideal, mas na hora de prosseguir com o projecto comecei a ter algumas dúvidas. 1- Após imprimir na placa reparei que ficou com 1 camada de papel muito pequena ao ponto de eu raspar com o dedo e a camada não sair, será que não faz mal para corroer? 2- A placa depois de imprimida ficou com umas falhas na impressão (3 falhas a meu ver), as quais estão quase todas localizadas nas ilhas, li que se pode corrigir com caneta permanente, e eu tenho aqui 1 da staedtler de ponta fina será que posso usar? Se alguém souber responder agradecia. ps: amanha posto fotos visto que a minha câmera tem 1 bug. Obrigado. Cumprimentos.
  9. Boas tardes, Não tinha lido bem a pergunta, peço desculpa. Eu não sei como vai fazer, também não encontro nada na internet. Desejo-lhe sorte a achar a solução. Cumprimentos.
  10. Boas tardes, pode tirar a senha das maquinas com o hiren's boot (live CD), para isso insira o hiren's boot numa pen bootável ou num CD (se não souber como usar o hiren's pode procurar no youtube que acha toneladas de vídeos a explicar como o fazer ). depois siga este vídeo : Alguma dúvida diga, Espero que consiga mudar a password. Cumprimentos.
  11. Boas tardes, erique, desde já obrigado pela resposta rápida. acho que vou trocar o dns do ipv4 para esses e ver o que acontece. Quanto a formatação, eu queria evitar só mesmo em ultimo caso. Quando for a empresa vou ver se resolve. O que acho estranho é que se tiver longe do roteador tenho internet limitada mas se tiver perto já a tenho, a mesma internet. Obrigado Cumprimentos
  12. Bons dias, Moro em Portugal e sou novo aqui no fórum, espero que aprenda novas coisas e ajude os outros naquilo que souber. Eu tenho tido um problema de internet limitada no meu portátil com o windows 8.1, mas de forma muito estranha (pelo menos para mim). Em casa uso internet por cabo e por isso não acontece nenhum problema, mas quando vou a empresa onde trabalho e me ligo a internet deles, fico sempre com internet limitada. Mas se eu for ao quarto onde tenho o roteador da empresa (uma sala onde guardam o roteador e outros produtos tipo uma dispensa), já apanho a mesma internet mas sem acesso limitado. Achei no mínimo estranho mas também o SSID da internet que apanho é meu e se for ao site do roteador vai-me levar ao site da NOS (o modem também é da NOS). será do DNS? ou do IP? Alguém sabe a solução? ps: meu e NOS são empresas diferentes, mas calculo de quem instalou o roteador mudou o SSID por alguma razão. Obrigado Cumprimentos

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×