Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

binhoown

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Quando jogo WoW, meu fps fica 40 quando estou em batalha com 20 pessoas, e 90 quando estou em lugares normais, como cidades do jogo. Mas eu dei uma limpada no cooler e no PC todo e melhorou bastante; com certeza ainda vou comprar um cooler novo para garantir a qualidade. Muito obrigado pela atenção de todos, sou novo aqui e percebi que vocês foram muito prestativos.
  2. Ah, ok então. Novamente muito obrigado a todos que me ajudaram!!! Vou ter que providenciar logo esse cooler T4 hehe . Até mais, e uma ótima semana a todos vocês.
  3. Entendi, vou fazer isso. Dei uma limpada no cooler que melhorou bem também. Mas vou guardar uma grana agora para comprar esse novo cooler, sinto necessidade de um melhor hehe. MUITO obrigado a todos que me ajudaram, de coração, valeu mesmo . Só queria saber qual é melhor, tx3 ou t4 ?
  4. Eu limpei o cooler, estava bem sujo !! Mas ainda acho que este cooler é muito fraco, acho que até uns 250 eu posso pagar num cooler.
  5. Testei hoje por uns 5 minutos dentro do jogo (World of Warcraft) em meia hora no máximo ele já desligaria sozinho como está acontecendo. Eu tenho o programa HWMonitor aqui. A fonte é da Venom.
  6. Qual seria melhor opção de cooler para o processador desses dois ? http://www.kabum.com.br/produto/35108/cooler-coolermaster-hyper-tx3-evo-rr-tx3e-28pk-r1 http://www.kabum.com.br/produto/40031/cooler-coolermaster-processador-amd-intel-hyper-t4-rr-t4-18pk-r1
  7. A minha placa mãe é a M5A78L-M LX/BR rsrs. E uso o cooler box mesmo, to achando melhor comprar outro logo. valeu pelas dicas. E esse Turbo Core, será que resolve algo pelo menos ? Eu queria tentar dar uma melhorada antes de comprar o cooler, pois estou sem dinheiro no momento.
  8. Mas desativando o Turbo Core baixa o desempenho nos jogos ?
  9. Placa Mãe Asus m5a78l Processador AMD Fx-6300 Memória 8gb com dissipador Placa de vídeo AMD Radeon HD 6900 Fonte 750w Eu não vi as temperaturas ainda, mas ele chega a desligar sozinho o PC e quando eu encosto o dedo no dissipador do cooler, tá "pelando"
  10. Estou com um processador AMD fx-6300 atualmente, e quando eu jogo World of Warcraft ou Heroes of the Storm, o pc desliga sozinho. Está esquentando demais, não sei se com outro cooler vai melhorar, pois o que vem com esse processador é muito fraco. O que acham que devo fazer ? Por favor, me ajudem. ele só não desliga se eu ponho o ventilador na frente dele, mas não da pra ficar gastando tanta energia em casa assim. Se melhor com outro cooler, qual o melhor para esse processador ? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...