Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cosme Da Silva Leite

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bom dia , boa tarde ou boa noite jovens acabei de adquirir recentemente uma https://www.gigabyte.com/Graphics-Card/GV-N105TWF2OC-4GD#sp , já sabendo que teria que comprar um adaptador porque meu Monitor é VGA , procurei sobre no YT e por outros fóruns na Interwebs e acabei chegando em : Conversor & Adaptador HDMI X VGA : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-918494635-conversor-adaptador-de-video-hdmi-para-vga-com-audio-p2-_JM Displayport X VGA : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-890568963-cabo-conversor-displayport-para-vga-adaptador-dell-hp-lenovo-_JM O que fiquei encucado foi , no caso do HDMI teria que ser CONVERSOR & ADAPTADOR além disso têm , a entrada é 1.4 e a dá Placa é 2.0b como consta no site , mas nos vídeos que vi o pessoal testando , a Placa também era 2.0b ( não era o mesmo modelo dá minha placa de vídeo ) e a maioria dos vídeos usavam esse conversor , a dúvida da minha compra é pela a HDMI ter uma imagem melhorzinha D: ! Muito obrigado a quem ajudar !
  2. Opa boa tarde cara , não o Cooler não tá parando porque antes de eu por ele já vinha dando tela azul.
  3. Boa noite pessoal , venho aqui porque tô quase jogando meu PC pela a janela de tão chateado que eu tô , desde Janeiro no qual meu PC vêm dando tela azul depois que a fonte morreu aí comprei uma nova da EVGA / 600B (100-B1-0600KR) , aí nessa brincadeira minha memória da Corsair 4GB mais nova morreu também "Usei memtest" e só ficou em pé a da Kingston de 4GB's usei memtest a uns dois dias atrás e tava d'boa ainda , mais ainda continua dando tela azul , mudei meu gabinete botei o da PcYes Bizon pra refrigerar melhor e comprei um Cooler novo pro Processador Blizzard da CoolerMaster , mais ainda continua às telas azuis diversas e sinceramente tô ficando louco já tá desde de Janeiro tá desse jeito e não faço mais ideia do que fazer , comprei memórias novas que ainda estão pra chegar , já usei programas pra detectar problemas no HD e também tá tudo OK , vejo alguns problemas de tela azul e fala que é driver e não sei como descobrir qual drive tá ruim através do verify.exe ,do Windows 8.1 então peço que me deem uma luz porque tá ***** ! SO : Windows 8.1 Pro 64-bit Processador : AMD Phenom II X6 1090T Placa Mãe : ASUSTeK Computer INC. M5A88-V EVO (AM3R2) Memória : 4,00GB Single-Channel DDR3 @ 463 Mhz (6-6-6-18) Placa de Vídeo : 1023MB NVIDIA GeForce GTX 550 Ti (EVGA) HD's : 465GB Seagate ST3500418AS ATA Device (SATA) Sistema 931GB Hitachi HDE721010SLA330 ATA Device (SATA) Até o presente momento , anexei uma imagem do BlueScreenView amostrando os erros causados , anexei também a imagem dos 3 primeiros erros , a pedidos de vocês ponho o arquivo dump completo aqui para vocês analisarem !
  4. É na faixa do preço que botei 400~500 reais , e obrigado por responder !
  5. Boa tarde bípedes ! Venho por meio deste solicitar ajuda dos senhores , tô procurando um Gabinete pra comprar daqui a uns 2 mêses +/ na faixa de uns R$ 400,00 ~ 500,00 , eu moro em RJ e pra quem conhece o Bairro de Bangu é QUENTE para ***** ! Meu HD bateu 51 graus dias atrás tô procurando um gabinete bem refrigerado e que caiba às peças d'boa , além de ter uma boa manutenção dos cabos da Fonte , meu gabinete atual é esse > Comprei ele mais por achar bonito , acabei não me importando com a refrigeração das peças e me fodi ! Além dos espaços para por HD que são horríveis ! E tô procurando gabinetes que já vêm com , uma boa quantidade de FAN's que é pra dar uma economizada e também com aquelas baias laterias pra não ter um trampo ***** pra por o HD como o Gabinete acima ! Um dos Gabinetes que pensei em comprar é o seguinte : http://www.pcyes.com.br/produtos/gabinetes/bizon-gamer, ele já vêm com 5 FAN's que já dá uma boa ajudada e peço que deem uma olhada nele se vale a pena a compra , se alguém pode me indicar outros tanto na faixa de preço que botei ou mais barato já vai me ajudar muito ! E caso alguém pergunte a configuração atual do PC é a seguinte : Processador : AMD Phenom II X6 1090T Placa Mãe : M5A88-V EVO ASUS HD : 931GB Hitachi Memória : Memória Kingston 4GB DDR3 SDRAM DDR3 1333 Placa de Vídeo : NVIDIA GeForce GTX 550 Ti (EVGA)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...