Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vagner Luiz_733493

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Agradeço a ambos. Bem, até o momento, o teclado ficou normal. Eu irei trocar o teclado do note, apenas me falta money por enquanto. Mas irei ver sim este link, para evitar problemas posteriores a se repetir. Agradeço a ajuda de todos. Qualquer coisa, volto a postar aqui.
  2. Já testei e dava o mesmo problema. A questão aparentemente era o botão de windows mesmo, que pode estar gasto ou com algum defeito de uso ou de tempo. O que eu fiz, arranquei metade dos botões do note, e puxei a borracha com o ima para cima, assim afim de evitar que o erro persista. Até o momento, solucionou. Contudo, ainda estou realizando testes.
  3. agora q arranquei metade dos botões do meu teclado, voltei a conseguir digitar (por enquanto, até eu reiniciar). Vamos lá, eu conseguir baixar um programa para testar as teclas do meu teclado, e como o rapaz citou acima, o meu windows aparenta estar pressionado.. eu tirei um print, para vocês observarem... após este comunicado eu vou reiniciar o pc, e ver se o problema persiste. Podem notar que os botões verdes são os que funcionam aparentemente normais, o botão amarelo ( Fn) apresenta algum problema e o botão em vermelho (windows) é o grande problema aparente. Os botões que não apresentam cores (os que aparentemente não foram testados), são os botões que caso eu aperte abre alguma janela, tópico ou qualquer outra coisa operacional do pc como atalho.
  4. sim, e nada o comentário a cima, foi copiando e colando as palavras. Bem, eu já instalei outros sistemas (no caso ubuntu), e deu o mesmo problema.. só depois de uma hora, que o teclado voltou a funcionar como se devia. Já estou quase jogando este pc pela janela.
  5. Boa noite, ando ultimamente com alguns problemas com o meu teclado do meu note (e qualquer um que eu instale via USB ou que seja virtual dentro do mesmo note). O teclado, sempre está iniciando desconfigurado e descontrolado. Um bom exemplo é apertar a letra "e" e ele abrir a janela de "meu computador" ou apertar a tecla "m" e o computador minimizar todas as janelas. Ou pior, quando se aperta o "espaço" e o computador trava por um longo período. Fora estes erros contínuos, as teclas de atalhos parecem junto não funcionarem quando este problema se inicia. Já testei com outros teclados USB, pois talvez o problema tenha sido físico, contudo até neste o problema persistiu. Como também testei através do teclado virtual,de início corria tudo muito bem, até que dois dias após iniciarem os problemas, o teclado virtual passou a apresentar os mesmos erros do teclado físico. Já procurei todos os tipos de análise e verificações pela internet, e não achei nada, que me auxiliasse nisto. Já tentei, configurar idiomas e regionais tanto do pc quando do teclado. Já apertei Fn + Num Lock ou F11. Já passei anti vírus e programas Anti-Malware. Já formatei o Pc e o problema persiste. Outra questão ao tópico, que aparentemente após de um tempo tentando usar o teclado, tudo parece se normalizar (o que me permitiu criar este tópico). Contudo sempre que reinicio a máquina, o problema retorna a persistir. Após se assim desejarem, posso postar uma listagem de erros, que surgem. Att. E obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...