Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

iuridov

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Aah ta, vou pensar sobre isso. Não é pra agora isso, só to pesquisando pra quando resolver comprar já saber o que preciso. O dinheiro só dá pra uma coisa agora e vou decidir qual comprar primeiro. valeu!
  2. Ah ta e você tá pedindo quanto? Quanto é a memória dela?
  3. beleza. Vou comprar outra fonte depois. E sua radeon é compatível com Chipset A55 FM1?
  4. Editei o post. Vou comprar outra memória sim! Obrigado!
  5. Olá pessoal. Tenho um pc Philco com APU A6 3 Cores 2,10 Ghz, e queria recomendações para melhorar suas configurações, uma placa de vídeo extra ou troco a APU para uma melhor (A8 ou A10) ? É para rodar jogos tipo Assassins Creed 3, com gráficos melhores, mas não no máximo, e edição de Vídeo com After. As especificações estão na foto. A fonte dele é de 250 W. Quero gastar no máximo uns 500 reais. Só pra ver se ele aumenta um pouco os FPS nos jogos e melhora na renderização de vídeo. Não sou tão exigente quanto a gráficos nos jogos como antes. Futuramente vou montar um próprio pra jogos, mas por enquanto só quero melhorar um pouco esse porque ele é novo e acho um pouco fraco pra jogos. Valeu galera!
  6. A câmera frontal do Lumia 730 é própria pra selfie. É 5mpx, melhor até que os 5mpx do Moro G1. Já o 830 tem a traseira de 10mpx e a frontal de 2mpx se não me engano. São celulares com propostas diferentes, cabe a você ver o que você mais utiliza.
  7. Ainda não sei nada sobre o L840 mas veja o que você usa mais no celular. Se você tira muita selfie e essas coisas, o L730 é suficiente pra você. Mas o L830 eu recomendo mais porque ele é superior ao 730 e praticamente estão com o mesmo preço. Dá uma conferida na net.
  8. O L830 é superior ao 730 em câmera e desempenho. A única vantagem do 730 é que a câmera frontal dele é melhor que a frontal do 830, fora isso, de resto o 830 é melhor.
  9. Minha irmã tem o Moto G1 e ela ta reclamando que depois do Android 5 começou a travar mais o celular.
  10. Olá. Já tive Windows Phone e tenho um iPhone agora. Já que o foco é a câmera, com certeza recomendo o WP. Com o preço dum iPhone 5C você compra um Lumia930 top com 20mpx e gravação estéreo surrownd. E funciona fluidamente. Comprei um iPhone pra experimentar, mas futuramente quero ter outro Lumia, vou esperar o Windows 10.
  11. Eu recomendo o Lumia 830. A bateria dele é boa pras configurações. A câmera dele é superior, o acabamento acho mais bonito. E baseado nas configurações, você não vai passar raiva com travamentos e vai ficar com ele bastante tempo até sentir que precisa trocar. Já tive um Lumia 820, a única reclamação era da bateria que não aguentava, mas no L830 isso foi corrigido e botaram uma bem melhor. O Zenfone é um bom smartphone, mas não confio de receber atualizações daqui uns tempos.
  12. Também recomendo você assistir os vídeos da Stella do Eu Testei porque são bem explicativos e ela dá opiniões que realmente importam na hora da compra e na hora de usar o smatphone, sem ficar bajulando nenhuma marca.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...