Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

James Vince

Membros Plenos
  • Total de itens

    101
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

10

Sobre James Vince

  • Data de Nascimento 18 de abril

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Salvador/BA
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Processador
    Intel Core I3-4160
  • Placa de vídeo
    GeForce GTX 960 2GB GDDR5
  • Placa-mãe
    Gigabyte-B85M-D3PH
  • Memória
    Kingston Hyperx Fury 4GB x2
  • HDs
    Western Digital 500GB Sata III
  • Gabinete
    Bitfenix Progidy M Black MicroATX
  • Fonte
    EVGA 430W

Meu Smartphone

  • Marca e modelo
    Meizu M2 Note
  1. Hum, eu acho que percebi isso. Essa perda de qualidade ocorre a nível de resolução né? Por exemplo, pode acabar transmitindo menos pixels? Então acho que vale a pena comprar o cabo DVI. Outra dúvida, eu vi que tem alguns tipos de cabo DVI, você sabe a diferença? Qual seria melhor para o monitor Full HD? @Erso
  2. Oi pessoal, se puder me ajudar eu agradeço, O monitor é Full HD e tem entrada VGA e DVI, que veio com o cabo VGA, só que a placa de vídeo GTX 1050, só tem entrada DVI e HDMI (e display port eu acho). Ai eu coloquei um conversor de VGA para HDMI, para poder conectar o monitor na placa de vídeo. Minha dúvida é se esse conversor faz perder a qualidade da imagem no monitor, tipo em jogos, etc. Ou fica igual se eu tivesse conectado com um cabo DVI normal?
  3. Olha senhor masterdds, eu realmente tô bem desatualizado sobre configuração de pc agora. Por isso eu queria uma indicação nessa faixa de preço. O que eu acredito que seria suficiente pra jogar jogos como Fortnite e CS:GO, sem importar muito a qualidade. O importante é o orçamento máximo mesmo. Você me entende? Tem como ajudar? Valeu.
  4. Eai pessoal, tudo bem? Preciso de uma indicação de setup completa de um PC para jogos como Fortnite e CS:GO, incluindo todos os périfericos: Monitor, teclado e mouse, headset e uma caxinha de som. Orçamento: 2300 reais. Dúvida: Qual resolução de monitor vale a pena investir?
  5. @PedraX Ah, tranquilo então, entendi. Muito obrigado de novo, cara
  6. @PedraX Muito obrigado pelas informações, me ajudou muito. Vou tomar cuidado pra fazer tudo direitinho. Quando eu conseguir eu volto aqui pra dizer o que houve. adicionado 30 minutos depois @PedraX Ainda tenho dúvidas. Fiquei um pouco confuso sobre o pendrive bootavel. O que eu vou copiar para o pendrive, o windows 10, o BIOS ou os dois? No caso eu precisaria de um pendrive de quanto de armazenamento?
  7. @PedraX Baixei o arquivo F5, da América e extrai. E precisa realmente criar um pendrive bootavel? Se eu executar o arquivo sem o pendrive acontece o que? Desculpa a ignorância adicionado 7 minutos depois @PedraX Queria perguntar outra coisa. Você sabe dizer se pode ter alguma coisa na placa-mãe que pode estar influenciando no desempenho de periféricos, que não respondem direito, etc? Tipo algum arquivo pra baixar naquele mesmo site na categoria de Drivers e Utilidades?
  8. Tenho uma placa-mãe B85M da Gigabyte, o BIOS é da American Megatrends Inc. Existem alguns arquivos disponíveis no site para baixar (aptio v, aptio 4, amibios 8) e dentro dessas pastas ainda tem outros arquivos diferentes (afuduos, afuwin, etc), e eu não sei qual devo utilizar. Alguém pode ajudar?
  9. Ta bom então. Eu to preocupado com os cabos e conectores.
  10. Eai galera, vim aqui de novo para ver se vocês podem me orientar como transferir meus equipamentos para outro gabinete. Então, eu nunca fiz isso antes e queria fazer. Atualmente possuo o gabinete Bitfenix Prodigy M (http://www.pichau.com.br/gabinete-bitfenix-prodigy-m-black-microatx-bfc-prm-300-kkxsk-rp-box), que quebrou os pés e eu queria trocar. Comprei o gabinete Zalman ZM-T2 Plus (http://www.pichau.com.br/gabinete-zalman-zm-t2-plus-black-box). O que vou precisar? Por onde começo? Quais cuidados devo tomar? Minhas configurações: Intel Core I3-4160 Placa de vídeo GeForce GTX 960 2GB GDDR5 Placa-mãe Gigabyte-B85M-D3PH Memória Kingston Hyperx Fury 4GB x2 HD Western Digital 500GB Sata III Gabinete Bitfenix Progidy M Black MicroATX Fonte EVGA 430W Espero que possam me orientar, valeu.
  11. @grievous Valeu mesmo. Qualquer coisa volto aqui se eu tiver problemas com a montagem e desmontagem. Obrigado.
  12. @Joaquin Vou tentar fazer mais testes com as portas usb, se descobrir algo, volto aqui. Mas to quase aceitando a versão de que sou azarado e esses produtos vieram com defeito mesmo. A única coisa que não consegui fazer foi atualizar a bios. Baixei e tentei executar diversos programas da fabricante da bios e da placa-mãe, mas sem sucesso, aparece mensagens de erro ou simplesmente não responde. Minha placa-mãe é: Gigabyte-B85M-D3PH (rev 1.1). Eu tentei procurar alguma opção de atualização dentro da própria bios, mas não encontrei.
  13. @grievous É verdade, esse espaço para watercooler é um pouco estranho, ainda mais que nunca vou usar um. Mas pra mim o tamanho ta ótimo, é bem reduzido na mesa, só é esticado para cima, que pra mim não tem problema algum. E em relação a refrigeração eu to bem despreocupado, meu setup não tem tendencia a esquentar não é mesmo? E eu não ligo muito pra isso, quero mais praticidade. E ainda ele tem filtros de poeira, o que eu acho legal também. Gostei do gabinete pelo preço e pelas dimensões. Eu tava preocupado mais com a qualidade do produto e da marca. Será que vou ter problemas? Tem garantia de 12 meses o produto novo. Obrigado pela opinião, valeu amigo.
  14. @grievous Olá amigo, tudo bem? O que você acha dessa minha escolha? Esse gabinete ta bem difícil de encontrar, mas eu achei um usado: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-804059080-gabinete-zalman-zm-t2-plus-_JM E um novo também: http://www.waz.com.br/gabinete-atx-zalman-zm-t2-plus-preto-111071.html Você acha que ta valendo a pena? Valeu.
  15. @Joaquin Antes eu testei em todas as portas do meu pc, tanto frontais quanto as outras, e ai chegou uma hora que o teclado travou de vez, só dá luz, e só as vezes, mas não responde. Eu testei o teclado em outro pc, não funcionava mais. E o mouse também não funciona bem, não responde como deveria, no outro pc também. Testei outro teclado usb aqui no meu pc e funcionou. O que eu penso é que tem alguma coisa de errado com meu pc (no caso, com a placa-mãe) que acaba danificando os periféricos, por um problema de energia talvez. Faz sentido? Eu já tentei todos os tipos de reparo pra meus periféricos funcionarem corretamente, mas não funcionam.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×