Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tiagovince

Membro Pleno
  • Posts

    133
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de tiagovince em PC gamer. Dúvidas sobre configuração foi marcado como solução   
    @oldnoob Entendi cara. É verdade isso, vou fazer umas pesquisas em umas lojas se eu conseguir peças separadas por um preço melhor acho q tenho segurança pra montar. Valeu por responder!
     
    Eai cara. Eu já tinha visto vídeos desse TecLab e teve um vídeo que ele falou sobre placas-mãe, por isso fiquei preocupado. Eu assisti esse vídeo e deu pra ter uma ideia melhor. Uma placa-mãe melhor significa mais durabilidade e vida útil do pc em geral.
     
    Então eu vou investir um pouco mais na placa-mãe (no mínimo uma B85) e vai acabar com as mesmas configurações do pc que me indicaram e preços quase idênticos, a diferença é que vou poder escolher o gabinete, apesar de saber que não influencia no desempenho dos jogos.
     
    @will1202 vou fazer umas pesquisar pra vê se consigo um preço mais em conta dessas mesmas peças separadas. Valeu por responder!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!