Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Edgar Cassaro

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Bom dia amigos, tenho um note Sony Vaio com processador AMD Athlon(tm) II P320 Dual-Core de 2.1 GHz, 8 GB de RAM, funciona bem mas, quando desligo-o para religa-lo novamente depois de horas só acende a luz do botão power, desligo e vedo a saida da ventoinha, ligo-o espero por cerca de 30 minutos, desligo e depois ele liga normalmente, será problema no processador, só funciona quente? E também esta muito lento, já formatei com win 10. Outro detalhe a bateria não carrega mais que 30 %, será que ela esta indo embora? Desde já agradeço as opiniões. Edgar. O modelo é PCG-61611X, se for processador, vale a pena fazer um up-grade, colocar um mais veloz (qual seria o maior que a placa-mãe suporta) e colocar um HD SSD ?
  2. Bao tarde, deu o mesmo pau novamente, mas resolvi novamente, já faz mais de um mês que uso esta "técnica" para liga-lo: pego uma fita adesiva e tampo toda a saida de ventilação do cooler, ligo-o e deixo cerca de 40 minutos ligado, desligo-o e volto a liga-lo, não da outra ele liga, retiro a fita adesiva e pode ficar ligado horas que não da pau, posso até reinicia-lo, se desligar da o mesmo pau. Bela gambiarra, kkkkkkkkkk.
  3. Boa tarde amigos, resolvi o problema, desmontei o note, limpei-o, notei que o flat do teclado estava oxidado, limpei-o com um lápis borracha, montei-o, ligou normalmente, o HD coincidentemente estava com "pau" troquei-o, formatei com win 10 até agora esta perfeito. Agradeço a atenção. Edgar.
  4. Boa tarde, meu note Sony Vaio PCG-61611X parou de dar video de um dia para o outro, quando ligo, a luz do power permanece acesa, as acima do do a ASSIST e as frontais dão uma piscadinha e apagam, notei que a ventoinha do processador fica ligando e desligando em pequenos intervalos. Já limpei e inverti as memórias, retirei o HD e nada. Será que é problema de BGA. Desde já agradeço ajudos. Edgar.
  5. Não amigo, pesquisei em vários sites e não achei nada que me convenceu, quem falava que tinha a atualização não sabia dizer qual era a versão, resolvi me contentar com 2,5 GB. Mas só de trocar o processador melhorou bem. O processador comprei no ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-822150251-processador-notebook-core2duo-t7200-20-4m-667-_JM Você já trocou seu processador? Se não aproveita só tem uma peça.
  6. Boa noite, possuo um HP dv6-2170us, ele queimou a tela, ficou uns 40 dias parado, troquei a tela mas depois a bateria não carrega, ela estava razoavelmente boa, é de 8800 mAh, a mensagem que aparece quando o ligo na energia e carrega o windows é que tem 5% de carga, conectada e carregando. Sera que devido a este tempo parada ela pifou, existe algum macete para tentar faze-la funcionar novamente. Quando ligo ele sem conectar a fonte nem da sinal de vida. Desde ja agradeço. Edgar.
  7. Boa tarde, estou fazendo um upgrade no meu "velhinho", já troquei o processador celeron M430 1,7 por um core 2 duo T2000 2,0, deu certo. Agora estou tentando trocar as memórias, originalmente são 2 módulos de 1 GB 667, instalei 2 módulos de 2 GB 667, a bios só reconhece 3 GB, ela fica nítida, quando saio dela para entrar no SO (tenho instalado o win 7 64 e o Lubuntu), na tela de escoclha do SO já fica meio estranha com alguns riscos mas consigo selecionar o SO, tanto um como outro começa a carregar depois a tela fica embaralhada com riscos e pontos coloridos e nada. Já tentei só com 1 modulo de 2 GB, funciona, 1 modulo de 2 GB e 1 de 0,5 GB, funciona, com 1 modulo de 2 GB e 1 de 1 GB, e com 2 modulos de 2 GB, da o pau descrito acima. Acredito que seja atualização da BIOS, a minha é original de uns 10 anos (1.0A-2311-8A20), a Itautec já "não existe mais" segundo informações ela que fornecia a atualização. Alguem teria a bios atualizada para este note? Desde já agradeço. Edgar.
  8. Liguei pelo ASSIST e agora nem acende a luz da recarga da bateria... Como reseto a BIOS e o proprio note???
  9. Completando, retirei o HD o DVD, a placa wirelees e testei com uma e a outra memoria separadamente...
  10. Boa tarde amigos, tenho um sony vaio vpcee23eb, quando ligo, a luz verde acende mas não aparece nada na tela, a luz da bateria esta acesa (pela lógica esta sendo carregada), abri ele notei que o processador esta esquentando (de tempos em tempos o cooler liga) sera que é problema de BGA? Desde ja agradeço as sugestões. Edgar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...