Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zeph

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Zeph

  1. Meu OS estava instalado no SSD, ele comecou a travar, forcei um reset, e nao voltou a bootar, ficou aparecendo a msg: Reboot and select proper boot device.

     

    Tentei formatar ele com pendrive com windows, nao consegui: Diskpart has encountered an error: Data error (cyclic redudancy check).

     

    BIOS ta reconhecendo ele, tentei acesso via linux:

     

    sudo parted /dev/sda unit s print
    Error: /dev/sda: unrecognised disk label
    Model: ATA KINGSTON SUV400S (scsi)                                        
    Disk /dev/sda: 468862128s
    Sector size (logical/physical): 512B/4096B
    Partition Table: unknown
    Disk Flags:

     

     

    Pelo visto, ele perdeu a partition table, o gparted nao consegue ler ele, uma hora ele apareceu, tentei colocar um gpt, deu erro de leitura. Nao sei o que fazer.

  2. O Layout do mouse não mudou, basicamente os produtos da razer sofreram um upgrade no quesito visual.

     

    Os DPI continuam o mesmo para o Deathadder 2013 e  Deathadder Chroma, única diferença é que no software Razer Synapse 2.0 além de tu controlar a velocidade do mouse você pode mudar as cores dos LED, que se encontram no símbolo da Razer e o no scroll do mouse.

     

    Essa é a única diferença, poder mudar a cor. Isso é validado para os seguinte produtos, Razer Blackwidow 2014 (Green Switches) / Razer Blackwidow Chroma (Green Switches). Razer Kraken 7.1 / Razer Kraken Chroma.

     

    Dica: Não compre o mouse pelos DPIs, eu fiz isso, no fim das contas você não usa mais que 2~3K, pois é um exagero mais que isso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!