Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Twister250

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pela terceira vez troquei a pasta termica, as 3 cada uma marca diferente, usei programa pra ver temperatura max que da é 50, não é aquecimento não.
  2. Estou testando sem bateria também, creio eu que esteja com algum problema no processador ou placa-mãe.. Troquei a pasta termica duas vezes porém eu abro o AIDA e forço o notebook ele já desliga na hora. Ligo ele abro o aida forço ele ja desliga.
  3. Boa tarde gostaria de uma ajuda, vamos direto ao assunto. Tenho um notebook samsung NP-RC512 ele esta desligando sozinho. Já desmontei, troquei hd,troquei pasta termica do processador, ja testei outras memorias, fiz limpeza no cooler, tirei placa de rede gravadora porém eu ligo ele entra no windows logo ele desliga da tipo de um estalo e desliga, tem hora que fica um bom tempo ligado tem hora que ligo ele ja desliga.
  4. Boa noite galera vamos ao ponto estou com a seguinte duvida como ligar dois roteadores por fio ? Historia: Utilizo internet via radio (antena) que chega ip automático (IP Dinamico) tenho dois Roteador (TPLink TL-WR740N) tenho uma loja na frente da minha casa , o primeiro roteador fica na sala da minha casa e coloquei um roteador la na frente dentro da loja o espaço mais ou menos de 15/20 metros de distancia da minha casa a loja fiz o sistema (WDS) so que não ficou muito bom tem hora que o sinal fica ótimo tem hora que não. Sei fazer a configuração do (WDS) sem fio mais como o sinal nao fica legal por wds gostaria de saber como faço pra colocar os dois roteador com fio ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...