Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vagnerw

Membro Pleno
  • Posts

    38
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. Hoje amanheci já sofrendo com meu computador. Quando eu liguei ele a TV reconhecia que havia um dispositivo ligado no HDMI, porém não dava qualquer sinal de vídeo, quando coloquei o HDMI pela placa-mãe o vídeo acabou voltando, então desliguei o computador retirei a GPU (uma Gtx 960) limpei os contatos e voltei a ligar o pc: Sucesso! Aparentemente estava tudo resolvido até que decidi colocar os fones, havia um ruído forte vindo por ele, e não tocava nenhum áudio vindo do pc, retirei as entradas do fone e o som funcionou normalmente na TV, decidir testar o meu fone no meu celular e funcionou normalmente, então testei um fone barato no pc e novamente o ruído estava lá. Eu chequei os cabos na placa-mãe (ga-h77n-wifi) e limpei o contato da RAM, fiz a atualização de todos os drivers, mas o ruído não sai. Testei tanto os conectores de áudio frontais quantos os traseiros, exatamente o mesmo problema. Já não sei exatamente mais o que faço, eu nunca vi esse problema antes e pesquisando não consegui encontrar nada sobre. Teria meu chipset de áudio ido pro saco?
  2. Ia falar isso também. Cara, eu consideraria comprar um novo, veja o quanto pode gastar que o pessoal aqui faz melhor custo/benefício pra você. Sabe algo sobre montagem?
  3. Essas placas de baixo desempenho servem apenas para estabilizar e forçar menos o processador. Troca-las realmente não faz diferença. Eu tenho um I5-3330 e usava uma gt 520 apenas pra estabilizar mesmo, a diferença de FPS era quase nula.
  4. Você trocou 6 por meia dúzia amigo. Ce testou só no minecraft? Qual o processaor?
  5. Depende muito né cara? Algumas vezes dá pra economizar até um R$100 pesquisando bastante. Só tem que fazer as contas e ter paciência mesmo.
  6. Não Mas por que a pergunta, não era mais fácil baixar logo os x86? rs
  7. Vou testar novamente em outra hora, talvez tenha sido bug no lançamento.
  8. Isso vai das config que eu e você colocamos, meu gráfico também não está muito diferente disso. Poderíamos fazer o teste em outro momento e combinar as config de cada um pra ver como sai. Ps.: Faz muito tempo que não jogo GTA, joguei mais no lançamento mesmo, depois eu o abandonei rs Ps2.: Note que sua Vram está totalmente utilizada, apesar de que na caixa marca 2GB de Vram, o que realmente tem na placa é 1,9 GB, assim como acontece em Pen Drives.
  9. Mais barato, menor custo-benefício, mais grana gasta à toa. Já era os SSD v300
  10. Compre um leitor de DVD externo, fiz o mesmo com o meu mini itx, o slot do dvd só tem cabo rs Este é o meu leitor, muito bom, se procurar é provável que ache mais barato, paguei 100 no meu há 1 ano. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-684474475-gravador-externo-cddvd-portatil-lg-slim-gp50-preto-liga-tv-_JM E ao meu ver, gastar 6k num pc e não levar no minimo uma GTX 980 é muita grana a toa.
  11. Se você decidir jogar GTA V saiba que minha gtx 960 trabalha à 50% com a memória já cheia, e por isso sou obrigado a baixar a qualidade gráfica. Em outros jogos não há diferença.
  12. O único meio que conheço de arrumar isso é fazer aterramento.
  13. Psé, vou ficar sem a caixa então Vou ver se consigo alguma mochila pro transporte mesmo. Valeu pelas respostas pessoal.
  14. É então realemten é o cabo flat, tem um notebook na minha caso com problema no bendito também, mas no meu caso é mal contato, conforme move a tela do notebook aparece ou não a imagem.
  15. Cara é por transporte e por valorização sabe? Perde muito sem a caixa :c

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...