Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vagnerw

Membro Pleno
  • Posts

    38
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Vagnerw postou

  1. Hoje amanheci já sofrendo com meu computador. Quando eu liguei ele a TV reconhecia que havia um dispositivo ligado no HDMI, porém não dava qualquer sinal de vídeo, quando coloquei o HDMI pela placa-mãe o vídeo acabou voltando, então desliguei o computador retirei a GPU (uma Gtx 960) limpei os contatos e voltei a ligar o pc: Sucesso! Aparentemente estava tudo resolvido até que decidi colocar os fones, havia um ruído forte vindo por ele, e não tocava nenhum áudio vindo do pc, retirei as entradas do fone e o som funcionou normalmente na TV, decidir testar o meu fone no meu celular e funcionou normalmente, então testei um fone barato no pc e novamente o ruído estava lá. Eu chequei os cabos na placa-mãe (ga-h77n-wifi) e limpei o contato da RAM, fiz a atualização de todos os drivers, mas o ruído não sai. Testei tanto os conectores de áudio frontais quantos os traseiros, exatamente o mesmo problema. Já não sei exatamente mais o que faço, eu nunca vi esse problema antes e pesquisando não consegui encontrar nada sobre. Teria meu chipset de áudio ido pro saco?
  2. Ia falar isso também. Cara, eu consideraria comprar um novo, veja o quanto pode gastar que o pessoal aqui faz melhor custo/benefício pra você. Sabe algo sobre montagem?
  3. Essas placas de baixo desempenho servem apenas para estabilizar e forçar menos o processador. Troca-las realmente não faz diferença. Eu tenho um I5-3330 e usava uma gt 520 apenas pra estabilizar mesmo, a diferença de FPS era quase nula.
  4. Você trocou 6 por meia dúzia amigo. Ce testou só no minecraft? Qual o processaor?
  5. Depende muito né cara? Algumas vezes dá pra economizar até um R$100 pesquisando bastante. Só tem que fazer as contas e ter paciência mesmo.
  6. Não Mas por que a pergunta, não era mais fácil baixar logo os x86? rs
  7. Vou testar novamente em outra hora, talvez tenha sido bug no lançamento.
  8. Isso vai das config que eu e você colocamos, meu gráfico também não está muito diferente disso. Poderíamos fazer o teste em outro momento e combinar as config de cada um pra ver como sai. Ps.: Faz muito tempo que não jogo GTA, joguei mais no lançamento mesmo, depois eu o abandonei rs Ps2.: Note que sua Vram está totalmente utilizada, apesar de que na caixa marca 2GB de Vram, o que realmente tem na placa é 1,9 GB, assim como acontece em Pen Drives.
  9. Mais barato, menor custo-benefício, mais grana gasta à toa. Já era os SSD v300
  10. Compre um leitor de DVD externo, fiz o mesmo com o meu mini itx, o slot do dvd só tem cabo rs Este é o meu leitor, muito bom, se procurar é provável que ache mais barato, paguei 100 no meu há 1 ano. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-684474475-gravador-externo-cddvd-portatil-lg-slim-gp50-preto-liga-tv-_JM E ao meu ver, gastar 6k num pc e não levar no minimo uma GTX 980 é muita grana a toa.
  11. Se você decidir jogar GTA V saiba que minha gtx 960 trabalha à 50% com a memória já cheia, e por isso sou obrigado a baixar a qualidade gráfica. Em outros jogos não há diferença.
  12. O único meio que conheço de arrumar isso é fazer aterramento.
  13. Psé, vou ficar sem a caixa então Vou ver se consigo alguma mochila pro transporte mesmo. Valeu pelas respostas pessoal.
  14. É então realemten é o cabo flat, tem um notebook na minha caso com problema no bendito também, mas no meu caso é mal contato, conforme move a tela do notebook aparece ou não a imagem.
  15. Cara é por transporte e por valorização sabe? Perde muito sem a caixa :c
  16. Considerando a configuração que você postou. O melhor custoxbenficio seria trocar pra I5 3330se você encontrar. E escolher um HD de sua preferência. Fonte pega uma corsair 400w que dá conta. Basicamente é isso
  17. Eu tenho uma GTX 960 e uso numa TV Full HD. O único problema que vi nela é que sua falta de memória afeta o GTA V, se você colocar muito gráfico a placa não aguenta. Eu testei olhando um certo programa. A placa trabalhava em 50% enquanto a memória já tava cheia. Em outros jogos não tive problemas nos quais lembro. O processador eu aconselho algo um pouco melhor. O I5 é o Rei dos Processadores de PC Gamers, melhor custo-benefício. A fonte você pode pegar de 400w que roda de boa ou 500w se quiser gastar um pouco.
  18. Choques podem acontecer quando você liga o pc direto na tomada e não tem aterramento na sua casa. Dependendo da intensidade do choque pode ser considerado normal. Eu não posso afirmar o que é, mas eu diria que é o HD mesmo, considerando a demora do boot. Pode ser meio ridículo, mas você já buscou formatar o HD? Testou outro HD? Isso pode ser algum vírus também...
  19. O pior é se o cara pensar q to perguntando onde ela mora porque sou bandido kkk Espera q não aconteça kk Tirando a parte de onde você mora, acho que gabinete vale só pela estética mesmo
  20. Onde você mora é quente? Você mora próximo a praia? É bom ter pequenos detalhes kk
  21. Feito às pressas, mas considerando o que vocês estavam fazendo é uma config legal feita na pichau Concordo ctg amigo, não encontrei SSD razoavel na pichau.
  22. Exatamente. A diferença é, com o 12gb total o pc vai ter uma folga maior para rodar games, alguns games prometem pedir mais que 8gb futuramente. Mas trabalhando em 1600 mhz terá uma pequena/2 diferença na velocidade de carregamento de arquivos e nos loadings dos games. Por isso disse anteriormente que vai da preferência do cara.. rs Boa sorte e escolha com paciência kk
  23. Só por atualizar, no ML a Corsair ta menos de 300 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-718171905-8gb-memoria-corsair-ddr3-1600mhz-vengeance-1x8gb-lacrado-_JM Isso que nem procurei, se der uma fuçada provável que acha mais barato. Se não é acostumado com ML e tem medo, veja pelas qualificações do vendedor e leia a descrição. alissomrex Acontece kk
  24. Vai ter 12GB rs Elas se somam. Mas agora não lembro, se as memória que ele tem for 1333mhz e ele comprar a de 1600mhz elas vão trabalhar independente? Ou a 1600mhz vai para 1333mhz?
  25. Só por curiosidade, você usou peças Kingston recentemente? Tipo, peças novas? Porque as reclamações começaram de um tempo pra cá, ela era realmente muito respeitada antigamente. Os preços ao meu ver estão normais mesmo, mas preferia trocar 1333 por 1600. Lukas Lopes Não sei você é do cara que não gosta de ML, mas lá era normal encontrar Corsair Vengeance 8gb 1600mhz por volta de 320, comprei a minha por 300. Se sua memória for de 1333, seria mais vantajoso realmente trocar por 1600 do que acrescentar, isso se você comprar uma de 8gb, mas a preferência é sua.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...