Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IgnizVJS

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. me desuclpem se eu fui no lugar errado no forum,sou novo aqui quero saber como fazer aqueles posts com fotos e letras que tem no facebook não acho em nenhum lugar um video ou algum tutorial ensinando queria saber TUDO sobre como fazer essas imagens e os programas necessários.
  2. Quero saber qual é a minha pasta no sistema do registro porque tem outros computadores que a pasta se chama Wow6432Node não sei se isso muda conforme cada windows ser diferente um do outro mais meu windows é o seven ultimate e nos registros dele em local machine indo em software não tem esta pasta queria saber qual é a minha o nome.
  3. IgnizVJS

    Combat Arms

    estou com o erro no combat arms:Could not find CmbatArms Installation files e este erro tem haver com as chaves de registro eu tenho ele no pendrive que um colega meu me emprestou eu sei porque da este erro porque o jogo não esta instalado no meu computador ai eu vi um video no youtube que o cara da um arquivo .reg para solucionar o erro porque é o unico jeito e o problema é que quando eu baxei esse arquivo ele vinha em formato .reg só que em bloco de notas não como aquele tipo de arquivo que tem uns quadradinhos e um soltando do cubo eu precisava ou que alguem me desse o nome desse programa desse cubo meio azul marinho para poder baixar e ai sim colocar no regedit para poder pegar o ca ou alguem me disponibilizar o arquivo la no regedit :/.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...