Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Strike Diogo

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Bom então vou levar pra assistência, espero que não fique muito caro, eu ja tinha comprado uma TV de 32 pra usar de monitor, achei que me adaptaria ao HD, mais é impossível, vou ter que consertar a antiga mesmo. Obrigado pela ajuda.
  2. Está com som, botões funcionando, está tudo ok, mais sem imagem, eu aproximo a lanterna do celular nela, e consigo ver, mas ela esta sem luz própria.. Teria como resolver em casa ou é melhor mandar pra assistência ? será que sai caro ?
  3. Troquei para WPA2-PSK e deu mesmo aquela melhorada... valeu amigo
  4. Amigo, eu variei muitos MTU's, porém todos eles ficaram com PING acima de 200... Valeu a tentativa Descobri que pode ser no WI-FI do roteador, quando o desabilito, ele melhora bem, alguma solução de usar ambos ?
  5. Atualmente, estou com um TP Link TD-W8951ND, e estou tendo problemas com ping com ele. Tenho um Telsec 9000 doada pela OI (minha internet é OI VELOX), nele rodo jogos, normalmente, com ping, mediano, porém, sem lags. Já no TP Link, quando eu coloco ele, o ping sobe muito, não dá nem pra jogar, já tentei abrir portas, que os jogos requisitam, porém continua. Já realizei alguns procedimentos, e nada... O computador, eu deixo ligado pelo cabo, uso o WIFI apenas nos Smartphones. Já tentei desconectar toda a rede e deixar apenas o PC, mais continua. Será que não compensa comprar algum tipo de, adaptador wireless, por exemplo !? Só para conectar os smartphones, o computador, é pelo cabo mesmo... Se alguém poder ajudar, agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...