Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mateus Campos

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @arfneto Salve, estou com um problema aqui, precisava fazer rede e pra evitar conflito optei por fazer bridge no segunda roteador que não seria do provedor, desativei o DHCP e Ativei o modo bridge, devo colocar o ip e gateway do provedor, configurei mas o PC não conecta a internet, o resto funciona tudo, wifi câmera de segurança que é ligada no lan tmb..poderia me dar um HELP, desde já agradeço.
  2. Fala ai glr beleza ? recentemente fiz Delid no meu 7700k que sofre com aquecimento, beleza fui la coloquei liquido de metal e tal.. coloquei e acompanhei um pouco as temperaturas, que estava chegando nos 100°jogando, e em idle ficava em torno de 50 60° mesmo com os fans em 100%, troquei de posição, coloquei o wc na parte do topo do gabinete e lá até piorou ficou entre 80 90° a bomba no caso fica em torno de 700rpm, e começou a fazer um barulho de agua, que eu não percebia antes.. pois bem coloquei um cooler normal simples, e em idle fica em torno de 42° mas mesmo com esse cooler ele chega em teste de stress à 100°. vou estar postando algumas prints pra vocês analisarem.. vocês acham que meu processador que esta bichado ou o wc ? se algum puder me ajudar ou dar alguma dica.. Abraço.
  3. Sim irmão esse era meu pensamento, mais as placas saíram por quase 5k no lançamento. fora os doidos que colocaram por 6,5 na terabyte por exemplo.
  4. Boa noite fera, Então estou no mesmo dilema não sei se espero a Black pra ver se tem algo com preço melhor ou até melhor uma 2080ti por um preço na média dos 4200,00 mas vai ser difícil.. vi vários testes no youtube e a 2080s sai com um ganho de até 10 fps na média.. os modelos que você citou a 2070s é mais bacana com detalhes e acabamento mais robusto.. já o 2080s KO gaming é um pouco mais inferior. deixando ela um pouco mais em conta que outros modelos. sem contar que é sem Backplate.. melhor opção seria esperar a Black mesmo por uma preço mais acessível
  5. Ola galera boa noite a todos! Recentemente adquiri uma maquininha de cartão de crédito pra passar no meu comercio, no caso essa maquina usa a linha telefônica pra mandar os dados e assim fazer as operações, seguinte, puxei uma extensão de fio telefônico até o comercio e assim liguei um filtro juntamente a maquina e no caso onde fica o modem também tem filtro e a internet esta caindo direto alguém sabe me dizer o que poderia ser ou tem alguma opinião pra me dar, galera desde já agradeço a atenção de todos.
  6. Achei o problema , é o processador faze o que né comprar outro. Achei o problema , é o processador faze o que né comprar outro. Achei o problema , é o processador faze o que né comprar outro. Testei um processador de um amigo , funcionou na hora , jeito é comprar um novo valeu.
  7. Tenho um Cross Fire 7950 OC , testei um processador diferente de um amigo na minha Mobo e rodou certinho , processador foi se para o beleleu...Agradeço pela Ajuda Grande Abraço.
  8. Memoria corsair 1600 Dominator ,Fonte corsair 1050 e ssd 60 gb aguardo.
  9. Bom dia galera recentemente comprei essa placa pelo custo benefico dela parece ser bom , emfim eu tenho um phenom II x4 965 E optei colocar ele mesmo , pois então quando eu fui ligar a plca mae tudo certinho com plca de video as memorias nao liga so acende a luz do gabinete do power e nao da beep nada , resumindo pode ser a fonte ? Agradeço desde ja Abraço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...