Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

will_falc

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. O windows é original ? o CD de instalação usado foi original ? Quando eu usava uma cópia pirata do windows 7 ultimate eu enfrentei os mesmos problemas. Pode não ser a solução, mas o meu resolveu
  2. 75º está muito pra placa mãe, e o processador não pode ficar esquentando de mais não. Confere se não tem poeira agarrada nos coolers, e confere a pasta térmica do chipset e do processador.
  3. Faz o Backup do que você precisa pelo Linux e formata ele. Pela sua descrição é o único jeito de se resolver esse problema.
  4. @PPK2, tentei o que você me falou, mas não consegui. Depois formatei o pc, e o erro ainda persistiu e pior, alguns jogos que rodavam tranquilamente, agora estão dando esse erro. Estou meio desesperado, por que essa máquina é nova.
  5. Se você tivesse sido banido por usuário, apareceria uma mensagem falando o motivo. Ou o próprio server te bane por detectar uso de hacks (na maioria dos casos não é notificado).
  6. Vou tentar aplicar assim que chegar em casa !!! Tomara que dê certo.
  7. Se o teste nas tomadas não der em nada, confira a temperatura do processador na BIOS. Se você tiver alguma experiência com hardwares abra seu notebook e confira a poeira no cooler e processador, dá uma olhadinha na pasta térmica também (não pode estar nem em falta e nem em excesso), se não possuir experiência é melhor enviar para um técnico local. Espero ter ajudado.
  8. Estou tendo um proibleminha ao rodar o Battlefield 4 e o Call of Juarez Gunslinger. Sempre que clico no .exe aparece que o aplicativo não pode ser iniciado corretamente (erro: 0xc000007b). Pelas vagas e cruas informações que consegui juntar, é um erro de .dll x64 e x86. Alguém poderia me ajudar por favor ? Formatar o computador iria resolver ?
  9. Sempre que estiver com dificuldades pra encontrar um driver, use o programa Driver easy (http://www.baixaki.com.br/download/drivereasy.htm). Além de te dizer qual driver está faltando ou está desatualizado, ele faz o download. Na versão pro a velocidade de download é ilimitada e a instalação é automática, já na versão lite, o download é reduzido à 40Kbps e é necessário fazer a instalação manual dos drivers. Espero ter ajudado
  10. Confere se todos os dissipadores de calor estão devidamente encaixados e certifique-se de que não haja falta nem excesso de pasta térmica embaixo deles. Se tudo estiver Ok e o computador não estiver perdendo desempenho, pode ser que houve algum equívoco com o software que está sendo utilizado. Vale tentar utilizar o pc com o gabinete aberto e procurar pontos de calor com a mão, tendo muito cuidado para não se queimar
  11. Nunca comprei na Pichau pra saber, mas pelas configurações ela vai atender bem. @sirbrunox pode te dizer mais sobre a loja
  12. Se quiser executar o Windows 7 no seu PC, você vai precisar de: Processador de 1 gigahertz (GHz) ou superior de 32 bits (x86) ou 64 bits (x64) 1 gigabyte (GB) de RAM (32 bits) ou 2 GB de RAM (64 bits) 16 GB de espaço em disco disponível (32 bits) ou 20 GB (64 bits) Dispositivo gráfico DirectX 9 com driver WDDM 1.0 ou superior Tenha certeza de que as máquinas atendam às recomendações mínimas, se não, é tempo de fazer um upgrade pra melhorar o desempenho.
  13. Com 3000 reais você consegue um PC ótimo. Mas pra excelência, é necessário investir uns 4000. O preço é maior mas você não vai ter que preocupar com trocar equipamento por ser obsoleto, só depois que a vida útil acabar.
  14. Eu coloco como preferência as placas Asus e Gigabyte. É difícil decidir sendo que são duas marcas excelentes !!! mas entre essas duas que você mandou, pega a Gigabyte que vai ser mais negócio pra você .
  15. Ele pode ter desligado por vários motivos. Não compensa comprar um novo, pois seria gasto no mínimo R$3000,00 (tirando teclado, mouse, monitor e outros periféricos externos) 3000. Se você tiver experiência com hardware, tenta abrir ele e olhar se a temperatura danificou algum componente interno. confira também se a pasta térmica do processador está em falta, ou em excesso. Memórias mal encaixadas, ou até mesmo um curto fechado na placa mãe. Espero ter ajudado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...