Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Matos_749147

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde, comprei esse teclado em 2018 e pela primeira vez, abri ele por completo, lavei as partes externas, as teclas dele, sequei e na hora de montar as teclas não estão funcionando embora o teclado acenda. Discarto a hipótese da trilha estar danificada, pois juntando apenas esta placa verde e a placa de circuito impresso consegui usar todas as teclas, mas o problema é que não consigo fazer essa conexão com mesma precisão quando vou parafusar no teclado. Tem algum erro na montagem? Se eu levar em um técnico vocês tem alguma estimativa de preço? Desde já agradeço e perdão pelos termos técnicos errados.
  2. Por que a essa diferença grande entre o print da tela e a foto da televisão? Se dá somente pelas configurações de cores ou também pela qualidade da tela?
  3. Olá, estou querendo formatar um notebook lenovo, porém durante a formações há varias partições e não sei se é seguros apaga-las e eu tento instalar o windows nas partições, porém elas estão em gpt, posso apagar todas? Tem algum risco?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...