Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sama Samute

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0

1 Seguidor

  1. Resolvido. O problema era o pendrive da marca SANDISK! Não o recomendo! Até mesmo para tocar músicas em sons portáteis ele dá problema. Usei um KINGSTON e funcionou.
  2. Bom dia. Pessoal, estou enfrentando alguns problemas ao tentar formatar uma máquina. Já tentei por DVD e agora por último pelo pendrive, entretanto quando estou terminando o processo de formatação (W7), quando o computador reinicia, ele começa a verificar as duas partições do HD e fica travado ai (nunca havia visto tal situação). Acredito que possa haver algum setor danificado do HD e preciso usar o HDD Regenerator, todavia não sei de qual forma faço isso, visto que ele é executado pelo boot. Eu tinha dois DVDs com o software, porém estão todos arranhados e não dá mais para serem utilizados. Como faço para passar o HDD regenerator para o pendrive/dvd? Instalei ele em outra máquina e quando clicava em "create boot usb flash" (acho que era isso) ele dizia que não estava encontrando nenhuma unidade flash (isso com o pendrive já inserido no computador). Se puderem me ajudar fico muito grato.
  3. Galera, bom dia. Estou com um problema com o meu note e gostaria muito da ajuda de vocês. Ontem eu estava utilizando ele de boa, e do nada ele simplesmente desligou. Tentei liga-lo novamente, entretanto, logo após aparecer a tela com as opções de boot, entrar no setup, etc., ele desligava novamente. Em alguns momentos a tela dava uma piscada verde ou vermelha e desligava. Tirei o HD e coloquei em outro note; não consegui carregar o S.O, porém pelo menos dei boot e acho que conseguirei formata-lo (se deixar carregando o S.O, aparece uma tela azul com um monte de frases e números e desliga (não consigo ler o que está escrito pois é muito rápido)). Não sei o que está acontecendo, todavia o meu carregador aparentemente não está muito bom, está com mal contato, e estou achando que talvez seja problema de alimentação de energia. Entretanto se for apenas isso, o HD era para funcionar no outro no note. Alguém sabe me orientar sobre o que possivelmente está acontecendo? Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...