Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ivan Ravander

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. fala galera, estou com uma treta, rsrs, pois bem estou com o Windows 07 aqui, e ele liga já impregnado na tela coma Seguinte Mensagem: WINDOWS EXPLORER PAROU DE FUNCIONAR, já vários tópicos e tentei fazer o mesmo, só que eu fecho, abro de novo no executar, quando clico em navegador ou meu computador novamente parece, não me deixa fazer uma verificação de disco, entrei no modo de segurança e não aparece nada, apenas as letras brancas e tela preta, tá complicado tipo sem saída, reparei o windows mais não da certo. alguém pode me ajudar ?
  2. obrigado mas ja verifiquei ta tudo normal nada programado tipo assim
  3. Olá, bom dia, minha televisão é da AOC LED 42" LE42D5520, e quando estou assistindo ela desliga só que a luz dela fica azul como se estivesse ligada, ai tenho que tirar da tomada por algums minutos e depois religala, tem dia que com 15 minutos ela desliga, tem dia que com 1 hora, meia hora, nessa faixa, Obs, ela nao liga sozinha. alguem pode dizer o que e ?
  4. Olá galera, Recentemente formatei um notebook, para o Windows 8 ele ja veio com os Win8, e até então ele da o seguinte problema, Ele aparece normal ligando e tudo mais, Aparece o Nome do PC e fala Bem vido, carrega e carrega e até ponto Tela Preta só consigo mexer o mouse, vou no crtl+alt+del e Reinicio ele e o mesmo processo só que dai ele liga normal aparece area de trabalho e tudo mais. alguem pode me ajudar com isso ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...