Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alsoaress66

Membros Juniores
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    sao jose dos pinhais/PR
  • Sexo
    Masculino
  1. Tenho atualmente um monitor samsung 22" modelo SyncMaster b2230, ele é antiguinho, mas ainda me serve bem! Eu usava ele em uma gt710 que tinha saidas vga, dvi e hdmi! usava ele na saida vga tranquilamente sem problemas! Troquei essa GT710 em uma gtx 460, nao é lá muito boa mas é bem melhor que a GT710! o problema e que essa 460 nao tem saida VGA! sómente 2x DVI e uma mini HDMI. meu monitor até tem entrada DVI, mas eu nao tenho um cabo DVI em casa, somente um adaptador DVI-D dual link para VGA! Eu tentei ligar ele mas nao deu imagem, nem sinal, nada! Li que esse DVI-D só passa sinal digital, e o DVI-I passa digital e analogico! seria por conta disso que nao funciona? Se eu comprar um adaptador DVI-I vai funcionar ou eu preciso de um cabo DVI mesmo?
  2. valeu a todos que responderam, mas acabei desencanando de 775! peguei o dinheiro que iria gastar no c2q, vendi o que eu ja tinha, e peguei um kit com placa-mãe, um i5 3330 e 8gb de ram! ficou praticamente no mesmo preço, e acredito que vai me servir melhor.
  3. Com minha placa-mãe atual, e o e8600 eu consegui levar ele de 3.3Ghz para 3.9Ghz! de 333 para 390FSB! Ficou estável! estou usando a quase 1 ano assim! Não consegui chegar nos 4GHz pois a placa-mãe não tem controle de Vcore, Frequencia de memoria etc.. Acredito que com o Q9450 não vou conseguir tudo isso pois o TDP dele é maior! porém com uma placa-mãe decente, uma p43 por exemplo, eu sei que da pra chegar em 3.5GHz tranquilo!
  4. @lnpott Eu pensei nos Xeon! o problema é que eu acho que minha placa-mãe (Ecs g31t m7) Não suporta processadores com 120 de TDP.
  5. Bom, tenho em casa uma maquina simples, antiga, que uso para jogar emuladores, MOBA etc.. Resolvi trocar meu bom e velho e8600 por um quad core! Pensei no Q9650 pois vi alguns videos e ele vai bem nos games ainda hoje! pesquisando no ML achei anuncios por R$300~330 em média! (achei meio caro para um processador 775) Fuçando os anúncios, encontrei um Q9450 por R$150 e me interessei! Fui ver as especificações dos 2, e vi que são praticamente identicos (4 núcleos, 4 threards, 12mb cache etc..) com exceção de 2 coisas: O Q9650 multiplica por 9, e trabalha em 3GHz! enquanto o Q9450 multiplica por 8, e trabalha em 2.66Ghz! Ai eu pensei: se eu pegar o Q9450 e subir ele para 3GHz, eu vou ter o mesmo desempenho do Q9650, só que pagando metade do preço, ou não tem nada a ver? Eles tem alguma outra diferença alem do clock?
  6. minha antiga placa-mãe que eu usava com esse proc queimou então tive que trocar,escolhi o modelo g41m-vs3 da asrock,no site diz que ela suporta toda linha de proc c2d c2q etc.. ate 1333 fsb.. eu instalei ela normal mais quando ligo o pc o proc nao passa de 2GHz...6x333=2000GHz...eu ja entrei na bios e desativei a opção de economia de energia que abaixa o clock do proc,ja atualizei a bios para a versao mais recente,ja fiz de tudo mais nao adianta nao aumenta o clock..a opção de multiplicador da bios (ratio alguma coisa) fica em 6x e nao da pra mudar para 9x e bloqueado..a asrock tem um programa o OC Tuner que tem a opção de mudar o multiplicador,se eu colocar em 9 a velocidade volta para padrão 3GHZ mais eu nao quero toda vez que ligar o pc ter que abrir o programa pra isso,eu quero que fique com a velocidade padrão ja que a placa-mãe suporta o processador,o que pode ser que nao deixa ele chegar no clock padrão???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!