Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Youlaus Gamer

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Youlaus Gamer postou

  1. Olá, gostaria de saber onde encontrar tal cabo para Play Station 2, que NÃO seja vendas do Mercado Livre. Este cabo, AV MULTI OUT -(Segue imagem)- é aquele que tem 3 cores e que pode ser conectado Ps2 - AVTV. Se alguém souber um local na cidade de Curitiba, agradeço. Caso encontrem algum outro site confiável (Menos o Mercado Livre), escreva na resposta! Obrigado pela atenção.
  2. Sim, está na versão mais recente.Vi em outro site que era problema do java muito novo que não é compatível com o jogo, então instalei o java 7 e continua na mesma.Não tentei com outros javas pois o java 6 já foi removido e o java 9 ainda não lançou.
  3. Desinstalado, Instalado 3 vezes.Não consigo nem clicar em jogar, que esse java chato para de responder.
  4. Tá, fiz isso, não adiantou nada, até fiz backup no pc.
  5. O único instalador que encontrei foi o Technic Launcher, o único compatível com o BlightFall(que é o modpack que quero jogar).Quando clico em jogar, o Technic Launcher começa a funcionar, mostra que está carregando, mas quando chega quase no fim do carregamento, o jogo fecha e abre novamente o Technic Launcher.Eu sinceramente não acho que é problema do computador não conseguir rodar, pois meu computador é gamer Unterabite sixcore e só usei 8% de tudo isso até agora.Queria saber se alguém tem a solução pra esse problema.Acho que pode ser problema de compatibilidade com o Java (em outros modpacks que não consegui abrir, as vezes aparecia um tal de JavaPach sei lá o que parou de funcionar), mas já desinstalei e instalei, atualizei, etc, e continua na mesma.Traduzindo:não sei resolver.Preciso de ajuda o mais rápido possível, e quem joga Minecraft recomendo muito esse modpack, é muito bom!Obrigado pela atenção, espero por respostas!
  6. Faço uma pesquisa no google chrome, e fica pesquisando infinitamente, vou nas configurações dele, e fica pesquisando as configurações eternamente também.PRECISO DE AJUDA.
  7. Nem achei as configurações Na verdade achei, mas eu vou em configurações e fica carregando INFINITAMENTE que nem eu disse a 1 mes atras zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
  8. Sim math.Pi e sim wilsansilva desculpe pela demora caiu a luz
  9. eu abro meu google chrome, e ele começa a navegação na "nova guia", quando pesquiso algo na barra, fica carregando infinitamente a página.Quero resolver isto.Obrigado
  10. Ok, consegui abrir o google Chrome mas mesmo assim não consigo pesquisar nada.O que é pessimo Aparece:Nova guia.Pesquiso algo na barra e fica carregando infinitamente.
  11. Desde que ontem baixei o jogo Gold Miner Vegas não consigo abrir o google Chrome corretamente.Quando abro a guia, aparece a mensagem:"SEU PERFIL NÃO PODE SER ABERTO CORRETAMENTE.ALGUNS RECURSOS PODEM NAO ESTAR DISPONIVEIS.VERIFIQUE SE O PERFIL EXISTE E SE VOCÊ TEM PERMISSÃO PARA LER E ESCREVER SEU CONTEÚDO.Já tentei desinstalar e instalar mais não deu certo.Gostaria muito de ajuda para este problema.Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...