Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Almeida_652982

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Valeu, Daniel! Por enquanto, fiz os bloqueios de forma "manual", instalando o software KURUPIRA. Se obtiver retorno da TP-LINK, por favor, avise. Mandei um e-mail lá mas não me responderam.
  2. Pessoal, Fiquei hoje o dia todo procurando uma solução e não achei. Estou com um TP-LINK TL-R470T+ Ele está configurado com 2 WANs, e está navegando perfeitamente. As duas conexões chegam nele, e ele leva um cabo a um SWITCH com os demais cabos da rede. Mas preciso bloquear Facebook, YouTube e Kboing. Pelo "Access control" do próprio TL-R470T+ eu tentei e não consegui. Coloco pra filtrar por palavra chave na URL, com TODOS OS RANGES do IP e simplesmente não funciona. Existe alguma configuração extra que tem que ser feita, em outra tela que não seja a do próprio Access Control???
  3. Senhores, Tenho um servidor com Windows Server rodando SQL Server e outras coisas mais. Ocorre que o HD deste servidor ficou cheio. Contudo, reinstalar o Windows e reconfigurar o sistema está fora de cogitação (o custo seria relativamente alto). Pesquisei e achei inúmeros programas que prometem fazer um clone do HD. Esta seria minha solução. Simplesmente gerar uma imagem do HD atual num novo HD (de maior espaço). Vocês recomendam algum programa específico pra isso??? (De preferência gratuito). Ou se existir algum pago, que não seja muuuuito caro, posso passar pro cliente também, o valor. Agradeço a atenção. Um abraço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...