Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hyunjc_

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. @f_neto Agora deu certo pelo EasyBCD, consegui instalar o Windows no SSD, porém parece que o windows criou um próprio "dual boot" entre o windows do HD e do SSD, e o SSD está dependente do HD antigo, tentei iniciar o pc apenas com o SSD conectado e ele pede para inserir uma mídia, isso é normal?
  2. @f_neto consegui fazer a partição pelo Partition Wizard, e baixei a iso do w10 no site da ms, extraí a iso na partição e executei o setup, cheguei até o passo para instalar, mas em nenhum momento pediu pra escolher o local de instalação, no caso o ssd, é assim mesmo? Receio que vá formatar meu windows que estou usando atualmente @f_neto cheguei nessa parte
  3. @f_neto Não estou conseguindo fazer partição aqui no meu HD que tem o Windows 10, eu diminuo o volume e fica carregando por muito tempo e não acontece nada, tentei utilizar um dos comandos do Dism e do sfc, mas nada. Sabe por que ocorre isso? Ou se é possível montar a imagem sem partição?
  4. @f_neto Beleza, eu retorno aqui caso uma das alternativas dê certo, obrigado
  5. @f_neto Beleza, basta eu criar uma partição no SSD e montar a iso nessa partição, isso? E pelo que entendi o programa EasyBCD é apenas para fazer dual boot, certo? Eu não preciso necessariamente usar ele né?
  6. Olá, É possível instalar o Windows 10 em um SSD novo sem o uso de pendrive? Já possuo um HD que utilizo com Windows 10, e pretendo fazer uma instalação limpa do Windows 10 no SSD. Me surgiu essa dúvida pois vi em alguns lugares que é possível baixar a imagem/ISO do windows no HD onde já possui o windows instalado e transferir a ISO para o SSD e montar a ISO no SSD, isso é correto? Pode implicar em algo ou acontecer algum erro? Segunda dúvida: É possível remover apenas o sistema operacional do HD e manter apenas os arquivos?
  7. Encontrei possíveis problemas caso alguém esteja com o mesmo problema, a interface de áudio do meu gabinete (as entradas de áudio frontais) não possui HD Audio, então mudei uma configuração na bios no codec de áudio que estava em HD para ALC887, e conectei o fone no painel traseiro, e o som ficou normal, no painel frontal a qualidade fica ruim mesmo, acredito que não tenha solução, apenas trocando o gabinete.
  8. Eae pessoal, estou com um problema no meu PC, quando utilizo fones de ouvido no plug 3,5mm, as frequências sonoras perdem muito sua tonalidade principalmente nos graves, em meu celular o som fica bem diferente, do jeito que deve ser. Ambos os equipamentos sem equalizador, a diferença de som é bem notável. Já tentei utilizar o painel de som traseiro e frontal e o som fica ruim da mesma forma, o fone que utilizo é um KZ ZSN PRO, mas isso ocorre em todos os fones (headset, intra auricular, earbuds, etc..). Suspeito que seja minha placa-mãe o causador do problema, mas gostaria de saber se há outros motivos e a possibilidade de corrigir esse problema. Desde já agradeço.
  9. @alissomrex sim é um cabo rj45 tenho internet da gvt/vivo banda larga 10mb
  10. @alissomrex acho q você n leu a descrição do meu post eu quero transmitir via usb e nao tenho nenhum adptador ¬¬''

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...