Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

weri230

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Estou devendo um som portátil como presente de natal para minha mãe, com leitor de CD e de preferência com bluetooth. Alguém conhece algum com uma qualidade razoável? E nem precisa ter muita qualidade de áudio em si já que é pra minha mãe e ela não se liga tanto nisso mas sim qualidade do material mesmo já que esse é a maior reclamação quanto ao atual dela.
  2. Boa tarde. Estou montando um PC novo e estou entre essas duas placas: Gigabyte GA-H97M-D3H (299,00 a vista) http://www.kabum.com.br/produto/53067/placa-mãe-gigabyte-p-intel-ga-h97m-d3h-lga-1150-box/?tag=Intel%20GA-H97M-D3H Gigabyte GA-H97M-GAMING 3 (433,41 a vista) http://www.kabum.com.br/produto/57272/placa-mãe-gigabyte-p-intel-ga-h97m-gaming-3-lga-1150-box Gostaria de saber se a vale a diferença de preço entre elas ou se seria um gasto a toa, a diferença é meio grande na Kabum (embora em outras lojas a GA-H97M-D3H esteja mais cara, não sei porque) Desde já agradeço.
  3. Poxa gente muito obrigado mesmo pelas respostas, devo ir atrás de um i5 mesmo já que atende minhas necessidades e sai mais em conta que o i7.
  4. Olá a todos, Esse é meu primeiro post no Clube do Hardware, gostaria de me desculpar por já começar com uma duvida meio grande, porém com a atual situação do dólar me bateu um desespero para montar meu PC novo logo antes que se torne inviável rs. A questão é a seguinte: como eu disse a cima estou montando um PC novo para trabalho + games (foco maior no trabalho), eu estava de olho no i7-4790 e a partir dai comecei a buscar por opções. Pesquisando no site cpubenchmark vi que o AMD FX-9590 é listado como tendo um desempenho igual ou superior ao 4790 e pesquisando em sites BR vi que ele esta entre 200,00 e 300,00 reais mais barato. Na minha situação atual eu quero economizar o máximo possível porém não quero comprar um produto do qual eu me arrependa depois, pelo que eu sei os processadores da Intel consomem menos energia e esquentam menos do que suas contra partes da AMD, mas essas vantagens compensam a diferença de preço entre os dois? (tanto no quesito fonte como na conta de luz?) E outra coisa: estaria eu exagerando?Preciso de um PC no qual eu consiga trabalhar com o Visual Studio e SQL Server tranquilamente e no quesito jogos quero rodar os últimos lançamentos obviamente porém estou longe de ser obcecado com desempenho. Será que um processador mais fraco do que esses dois daria conta do recado por um valor menor?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...