Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Neo Metal Sonic

Membro Pleno
  • Posts

    493
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Neo Metal Sonic postou

  1. Os games originais são da mesma região do PS2? Acho que tem region lock ai
  2. Existe cabo HDMI pra PS2? Mas mesmo se existisse... a resolução do PS2 não é 640x480 (ou estou confundindo com o Dreamcast)? Faz sentido HDMI pra uma resolução dessas? Eu uso video componente no meu PS2 e digo, a imagem fica bem mais nitida comparada com o cabo AV dele.
  3. Normalmente esse tipo de erro é bad dump ou disco danificado. Vê se o disco tem muitos arranhoẽs, sujeira...
  4. Terraria. Tá mega baratenho no Steam
  5. Muito provavelmente se trata de um jogo fan made. Não me pergunte onde encontra-los pois não possuo o menor interesse sobre games fan made. Oficialmente falando, só existem 2 games de luta do Sonic: Sonic The Fighters, que é 3D, lançado em 1996 para arcades se não me engano, e Sonic Battle, 2D, pra Game Boy Advance. Emular ambos é bem fácil, eu os jogava num Pentium D com 512mb de ram... Para Sonic the Fighters tu vai precisar do Model 2 Emulator e do Sonic Battle do mGBA. Lembre-se que tu deve dumpar as tuas ROMs você mesmo. Ah, Sonic The Fighters está disponivel para Xbox 360 e PS3. Eu compraria ambos se fossem lançados no Steam =/ Bom divertimento!
  6. O MELHOR RPG DOS 16 BITS (sorry, mas FFIV e VI são muito overrated) está na Steam por um preço mega camarada: http://store.steampowered.com/app/211205/ Serio. Esse foi o JRPG que mais joguei na vida. Se tem um jogo que mora no meu coração, é esse. Até hoje ouvir a musica tema dele me deixa toda arrepiada... https://www.youtube.com/watch?v=iZRnq45TsJQ
  7. Na real ele é um RTS com elementos de RPG. Eu pessoalmente gosto muito dele. Se tu gosta de RTS, jogue, é um dos melhores games do gênero.
  8. As artes japonesas são tão lindas! Tu já viu o manual do Sonic 2 MD? Tem artes super fofinhas do Sonic e do Tails <3 Ai nos EUA fizeram aquelas versões feias pra caramba, o Sonic tá ridiculamente feio.
  9. OMG tu tem o cartucho japones do Sonic 1 MD!! Tá completo ou é só o cartucho mesmo?
  10. Olha o meu PC. Estou desempregada e foi o que deu pra montar. Ele até que roda alguns games recentes mais simples, e roda CS:GO de boas (nunca tentei Minecraft, mas creio que rode muito bem). Essa minha VGAzinha foi uns 250 pila na época (faz uns 2 anos já, imagino eu) e tem suporte a DX11, um Core2Quad tu acha baratinho usado no ML, o problema é mais a RAM, os caras gostam de cravar os dentes em tecnologias mais antigas.
  11. Morrowind > (infinito) > Skyrim /prontofalei
  12. Ué, instala, executa, nos mostre screenshots dos ultimos erros
  13. Instala esse programa aqui: http://www.nirsoft.net/utils/blue_screen_view.html
  14. Sonic and Tails é mais fácil tu procurar pelo nome americano, Sonic Chaos (é que eu acho os nomes americanos tão feios). Eu queria muito fazer coleção dos games de SMS e MD do Sonic, só com versões japonesas, mas nem sei por onde começar (e pra piorar estou desempregada).
  15. @Raphael1537 Queria ver as temps dele sob stress. Quanto tempo ele dura quando tu inicia um jogo?
  16. Meu PC é o Phantasy Star Online 2, com 49 gigas.
  17. Os jogos são programas como qualquer outro, apenas a instalação deles não deixará o teu PC lento. Vai ficar lento se tu tentar abrir muitos programas ao mesmo tempo enquanto o jogo roda. Ou seja, quando for trabalhar, feche o jogo, simples assim. Nos dê os games que deseja jogar e as tuas configs, eu te ajudo.
  18. Como uma fã do Master System, fico feliz de ver que tu conseguiste consertar teu SMS. Se não tiver jogado ainda, Sonic 1 e Sonic and Tails são ótimos jogos e valem a pena serem jogados. Boa sorte com o Mega Drive!
  19. o PCSX2 não é grandes coisas. Nesse caso realmente é melhor comprar um PS2. Já o Nintendo Wii, dependendo do PC, é muito melhor jogar no Dolphin que no VG real (ele aceita até os Wiimotes do console!). E aquele magnifico upscaling... Sonic Colors fica GLORIOSO em HD.
  20. Tu sabe exatamente qual é o modelo da tua fonte? Eu tenho essa placa de vídeo, ela deu um problema parecido, só que o meu PC desligava, não reiniciava. Foi o cooler que perdeu potencia (não sei explicar muito bem, ele oxidou todo por dentro, mal girava). Troque ele se já não tiver feito isso (eu e um técnico amigo fizemos uma gambiarra, colocamos um cooler de K6-2 nela ligado na fonte, ficou meio feio e barulhento mas funcionou, agora a placa não passa de 75ºC). Seria bom tu verificar as temperaturas do teu PC, eu uso o MSI Afterburner pra isso no meu. E @sharkbrgo, watts "reais" não significa nada, é só uma bobagem mercadologica que as empresas de fontes xingling inventaram, ele precisa é de uma BOA fonte, como por exemplo essa que eu uso (minha assinatura).
  21. Tu precisa prestar mais atenção, ler com mais calma. Essa placa é 3 vezes de 81 pila, (245 a vista) e é uma placa-mãe de processador Intel, e tu quer colocar AMD nela? Não entra.
  22. Eu sou uma nhaca em games de ação e platinei o DkS1 =D E como dá pra jogar co-op, só não termina quem não quer. O problema que as pessoas tem com o DkS é problema de paciência. Tu não pode querer ir "Rambo" pra cima do jogo - tem que ter calma, pegar os inimigos um por um, aprender como eles atacam, não usar armadura pesada e conseguir rolar rápido, etc.
  23. Terraria. Parece simples e bobo, mas só parece. Sempre tem algo diferente pra inventar, sem contar que 5 anos na estrada e os devs sempre estão lançando alguma atualização nova. Se tu gosta de sandboxes e games 2D, dê uma chance a ele.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...