Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Duarte

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Sim. O app estava em funcionamento, agora depois do feriado não funcionou mais. Vou fazer isso então.
  2. Ele detectou e removeu mas mesmo assim não funcionou. O app continua não iniciando.
  3. Prezado(s), estou com um problema no App Itaú. Ele não inicializa no meu computador. Mas até semana passada, antes do feriado, ele funcionava perfeitamente. O erro que aparece está abaixo mas é muito genérico. Nem um código de erro aparece. Eu utilizo um PC com Windows 10 conectado em rede com outros 2 computadores. Já tentei desinstalar antivírus e o windows defender, mas não funcionou. Alguém está passando ou já passou por isso? No suporte técnico do Itaú eles dizem que o problema é no meu computador, mas eu acho muito difícil visto que eu não instalei nada do feriado pra cá.
  4. Amanhã vou tentar baixar estes drivers. Eu já tentei usar no 2016 fica dando um monte de erro sei lá porque. Obrigado desde já!
  5. Bom dia. Estou tendo um problema com um BD do Access no meu computador de trabalho. No pc da minha chefe, o BD abre tranquilamente e funciona perfeitamente, mas no meu pc o mesmo BD não está abrindo, está aparecendo o erro da imagem a seguir: Isso está me incomodando bastante, eu preciso utilizar este BD e não consigo. Eu formatei este computador no dia 07/08 devido a outros problemas, e até antes de formatar tudo funcionava perfeitamente. Fiz de tudo, instalei e reinstalei o Office 2003 e não vai de jeito nenhum. OBS.: Este BD foi feito pra funcionar somente no Office 2003.
  6. Recentemente eu comprei uma caixa de som da JBL, uma FLIP 4. Para usar em meu computador desktop, adquiri também um adaptador Bluetooth 4.0. No primeiro momento que eu utilizei a caixa de som conectada ao adaptador, notei que há um atraso da imagem em relação ao áudio de mais ou menos 0,5s. É bem sútil, mas da pra perceber bastante a diferença em alguns casos específicos, como por exemplo em jogos. Alguém entende ou sabe alguma maneira de tentar amenizar isso, ou sincronizar de fato essa diferença? Alguns momentos chega a ser irritante, porque perco o foco das coisas que assisto no meu computador para prestar atenção se o áudio está sincronizado. Eu sei que com o cabo AUX resolveria o problema, porém pretendo utilizar o adaptador Bluetooth, já que o gadget não foi barato. OBS.: O adaptador Bluetooth é 4.0 e está conectado na porta USB 2.0 do computador. Todos os drivers de áudio e Bluetooth estão atualizados, inclusive firmware da caixa de som. O problema não acontece com aparelhos celulares conectados a caixa de som.
  7. Vou tentar agora, obrigado pela ajuda até o momento! adicionado 41 minutos depois @H3yF3n1x Assunto resolvido! Obrigado, grande abraço!
  8. Você teria algum tutorial para eu fazer isso? Não entendo nada desse assunto de ROM.
  9. Recentemente eu usei um app no computador para recuperar algumas fotos do meu celular, o Dr.Fone. Depois que terminei de utilizar, meu smartphone ficou com uma notificação "Aviso de Segurança - Ações não autorizadas foram detectadas.[...]" e o WiFi não ativa mais. Toda vez que clico pra ativar, ele desativa instantaneamente. Já fiz hard reset, removi chip, não tem cartão de memória... tentei de tudo e não volta a funcionar o WiFi. Não sei mais o que fazer, alguém consegue me ajudar? adicionado 7 minutos depois Se alguém também souber como retirar esse "Aviso de Segurança", fico agradecido!
  10. Eu até pensei em Windows 8, só que eu não gosto muito desse sistema. Você acha que um Windows 7 ele segura bem?
  11. Olá pessoal! Recorro a ajuda de vocês para qual SO devo instalar nesta máquina, para que funcione de maneira otimizada: - Processador Core 2 Duo E4600 2.4Ghz - Hard Disk 500GB Sata II - Memoria DDR2 2GB Infelizmente não sei qual é a placa-mãe do sistema, a única coisa que eu sei é que ela é da Gigabyte! A minha intenção era de instalar um Windows 10, ou um Windows 7, não pretendo colocar nenhum Windows mais antigo que estes. Qual a opinião de vocês, será que ele aguenta o tranco?
  12. Noooossa amiga, eternamente grato pela solução! Que erro da empresa lançar uma atualização inoperante em alguns aparelhos. Obrigado! Obrigado mesmo! Grande abraço.
  13. Olá, estou com um probleminha chato, começou hoje aparentemente. Tenho um Samsung Galaxy S4 Mini, toda vez que aperto o botão "home" do meu celular ele aparece a seguinte mensagem "O processo com.android.systemui parou.", em seguida o wallpaper fica preto e o celular volta para a página inicial de bloqueio. Isso já está me irritando pois não consigo utilizar meu botão home para fechar aplicativos em segundo plano, já tentei fazer um force reset, desativar fuso horário, um monte de soluções e nenhuma da certo. Quando fiz force reset, o botão home voltou a funcionar, mas depois de um tempo o erro apareceu novamente. O que posso fazer? Alguém consegue me ajudar?
  14. Pse, tentei tudo isso não deu certo também, tirei a placa de vídeo e coloquei meu monitor conectado direto na placa-mãe, limpei as memórias, fiz de tudo, não deu certo. você sabe atualizar a BIOS? Tem noção se eu conseguiria resolver ou é muito arriscado?
  15. Tentei ligar o monitor direto na placa mãe, mas continuou igual.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...