Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

attilla

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Quando eu ligo meu computador, ao invés de abrir o Windows ou o Linux ele vai para a tela da imagem. A princípio ficava travado e só ligava quando eu entrava na BIOS. Sempre que eu entrava na BIOS a hora tava errada. Agora não tô conseguindo ligar porque o PC não entra na BIOS.
  2. @NIGHT FALL @Math.Pi Tentei criar imagem GPT e MBR pelo Rufus, e até gravei a imagem pelo Media Creation Tool, o problema permaneceu.
  3. Trocar de Legacy para UEFI não funcionou. Mina placa aparentemente não tem Sata IDE.
  4. Tentei formatar meu PC de Ubuntu para Windows10, agora quando tento rodar o Windows Boot Manager eu chego em uma tela azul com a mensagem "Inaccessible boot device". Como eu posso resolver isso?
  5. Tenho uma placa-mãe ASUS, UEFI Bios versão 2.17.1246. Tentei formatar ela para Windows 10 e ao tentar rodar o Windows Boot Manager eu chego em uma tela azul "Inaccessile Boot Device". Ao pesquisar, vi que uma forma de resolver isso é mudar a configuração SATA de AHCI para IDE. O único menu que achei que me permite configurar a SATA(Advanced\PCH Storage Configuration) não tem a opção de mudar para IDE. Existem alguma forma de mudar a SATA minha placa-mãe para IDE?
  6. Estou tentando formatar meu PC de Ubuntu para Windows 10 partir de um pendrive bootavel, aparentemente só a partição 2 do meu HD tem capacidade para isso, mas quando tento recebo os seguintes problemas: O Windows não pode ser instalado neste disco. O disco selecionado tem uma tabela de partição MBR. Nos sistemas EFI, o Windows somente pode ser instalado em discos GPT. O Windows não pode ser instalado neste espaço de disco rígido. O Windows Deve ser Instalado em uma partição formatada como NTFS. O Windows não pode ser instalado neste espaço de disco rígido. A partição é de um tipo não reconhecido. Além disso a partição diz não ter espaço livre, apesar de o computador estar com a maior parte da memória livre. Como configuro meu HD para instalar o Windows 10?
  7. Aproximadamente um ano atrás eu joguei o jogo Witcher 3 na qualidade Ultra tranquilamente, mas agora quando eu tento abrir ou jogar o jogo tudo fica muito lento. Como eu posso limpar o computador e liberar a memória para fazer a performance do meu computador voltar a ser o que era antes?
  8. Meu roteador está roteando a internet perfeitamente, mas o computador em que ele está ligado não consegue acessar a web. Eu não consigo entrar no roteador ou no modem pelo IP (retorna que não há conexão), e se eu uso o ipconfig no prompt de comando o computador não retorna nenhum ip e fala que que o adaptador Ethernet conexão local está desconectado. A solução de problemas do Windows também diz que não a cabo ethernet ligado ao computador. Meu roteador está ligado no modem com um cabo de rede pela porta internet, e o roteador está ligado no computador por um cabo de rede na porta Ethernet. Já tentei alternar entre as 4 portas Ethernet e não funcionou. Meu roteador é um TP Link Archer C25. Meu modem é um Telsec TS-9000. Alguma ideia de como posso resolver isso?
  9. Por exemplo, eu rodei o código seguinte em C: #include <stdio.h> #include <stdlib.h> void main(){ double z=165113.023; float x=133; printf("%5.0d \n %f",z,x); } E o sistema retornou: 790273982 0.000000 Todas as variáveis float e double estão voltando como 0 quando eu não formato e as formatadas estão retornando valores loucos, o que pode estar causando isso? Eu estou usando o CodeBlocks16.01
  10. Eu quero escrever um programa que tem como variáveis preços, e esses preços estão em uma página da web. Como fazer o programa ler o código fonte de uma página?
  11. Estou com um MotoG5 com 32GB de memória, mas ele não tem nenhum aplicativo e eu não conseguia baixar quase nada. Então eu baixei um gerenciador de arquivos (X-plore) e vi que a pasta Armazenamento do telefone tem 1,9GB e a pasta Root tem 30GB livre, mas o celular não me deixa salvar nada nessa pasta porque o aparelho não tem root. O que eu posso fazer para usar essa memória?
  12. Como eu configuro o modem TS-9000 branco da Telsec de modo que ele possa rotear internet(o roteador no caso é o DI-524 da D-Link)? Em todos os tutoriais que eu achei na internet o menu de configuração do modem tem um design totalmente diferente do meu e os tutoriais acabam servindo de nada. Nas imagens, uma foto do modem e um print do menu de configuração do modem.
  13. Quando eu tento rodar o Minecraft 1.10.2 no meu PC, mesmo sem nenhum mod, após alguns segundos de jogo ele fecha sozinho e a seguinte mensagem aparece no launcher: Como eu resolvo isso?
  14. Agora abriu. Muito obrigado, site e usuários 10.
  15. Fiz isso e não funcionou Fucei um pouco na parte de segurança, e acho que esses prints podem ajudar a descobrir o problema: da primeira pra segunda janela eu cliquei em editar, e da segunda para a terceira eu cliquei em adicionar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...