Ir ao conteúdo

Master Hu3

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Fiz a limpeza, reinstalei e atualizei os driversas, as memórias eu troquei so para fazer um teste porque sem a placa de Vídeo o pc liga com as memórias que estão mas pra fazer um teste eu coloquei outra e ainda sim não da Vídeo na placa de Vídeo. Acredito que tenha queimado algum componente nela. Acho que so comprando outra mesmo
  2. Minha namorada tem um pc e nele tem uma rx 460, recentemente ela parou de dar Vídeo pelo displayport, ela usava um adaptador de displayport pra VGA, teste esse mesmo adaptador no meu pc e funcionou. Consegui um monitor HDMI pra ela e estava funcionando perfeitamente. Agora do nada parou de funcionar também, fui testar ligar o pc sem a placa de Vídeo somente com a placa onboard e está funcionando. O que pode ter acontecido com a placa de Vídeo, ela esta girando as ventoinhas mas não da Vídeo em nenhuma das duas entradas.
  3. Curto de Hardman resolveu meu problema. Muito obrigado pela ajuda
  4. Tentarei o curto, se resolver eu aviso aqui
  5. @Henrique - RJ Eu ja limpei a memória quando limpei o pc, mas posso tentar limpar novamente. Esse curto de hardman que eu não sei o que é, vou dar uma pesquisada pra tentar
  6. Processador: AMD Fx 6300 placa-mãe: Gigabyte GA-78LMT memória: Kingston 4GB 1600Mhz Placa de Vídeo: Rx 460 2GB Sapphire Fonte: Corsair 430W
  7. Estou tendo um problema, nenhum dos slots de memória do meu pc está funcionando. Minha placa-mãe tem 4 slots de memória (2 pretos e 2 cinzas) e um tempo atrás, mais de um ano dois slots de memória (pretos) não estavam funcionando, se a memória estivesse em um desses slots meu computador não inicia, ele ficava reiniciando após a tela post do windows. Então eu so conseguia usar os outros slots de memória. Recentemente senti que meu computador ficou lento quando estava jogando, ele ficava dando umas travadinhas e as vezes travava e eu tinha que reiniciar. As vezes eu tinha problema com vídeo também. Eu tinha o speecy instalado no computador e vi que meu pc estava esquentando e também percebi uma coisa, o programa não estava reconhecendo toda a frequência da memória, estava reconhecendo somente 866Mhz ou 833Mhz(Não lembro o valor exato). Na tela do post do windows reconhecia os 1600Mhz. Ignorei e resolvi realizar a limpeza do pc pois o mesmo estava bem sujo. Limpei, troquei pasta térmica, limpei as memórias e a placa de vídeo. Montei o pc novamente e abri o speecy, percebi que a temperatura tinha baixado e continuei utilizando o computador. Passado uma meia hora o pc travou e tive que reiniciar quando fui iniciar novamente ele não esta mais ligando. Ele passa a tela do post e quando iria pra segunda tela ela fica preta com um traçinho branco e logo depois reinicia. Podem me ajudar? Eu estou achando que é a placa-mãe mas não tenho certeza Desde já agradeço
  8. Estava vendo uns videos no youtube sobre de pessoas montando pc e vi um cara que montou alguns pc comprando pela Aliexpress. Gostaria de saber se vale a pena comprar peças por lá? Se é seguro e confiável fazer isso.
  9. Meu computador fica com a tela piscando, a barra de tarefas quando inicia o windows, após fazer login no usuário e o menu iniciar não abre, eu clico e o mouse começa rodar aquela bolinha come se tivesse carregando um programa que coloquei pra abrir mas depois de alguns segundos para e o menu iniciar não abre eu também não consigo clicar com o botão direito nele para abrir o prompt de comando e outras opções. Eu não estava conseguindo resolver e tentei formatar o pc mas não consegui, usei o media creation tools pra fazer um pendrive bootavel com windows 10 mas a instalação não inicia, a tela fica preta e fica uma barrinha piscando.
  10. Eu limpei a memoria e troquei ela de slot
  11. Problema Resolvido. Obrigado.
  12. Meu PC ontem de madrugada deu tela azul, deixei e fui dormir. Hj quando iniciei o PC deu tela azul novamente, ele reiniciou é dps consegui usar normalmente. Agora a noite ele deu tela azul novamente, duas vezes e não está dando mais vídeo. Coloquei uma imagem do erro, se alguém puder me ajudar.
  13. placa-mãe: GA 78LMT USB3 Processador: Amd fx 6300 Estou com o mesmo problema, as vezes jogando ou até mesmo no facebook o computador reinicia, acontece até 5 minutos depois de ligar.
  14. Tenho um configuração parecida com a sua, placa-mãe, vídeo e processador são iguais e estou com o mesmo problema. Eu vi em outro post que pode ser conflito da AMD com windows.
  15. Boa noite, estou querendo dar um upgrade no meu pc, o principal que quero trocar e o processador, tenho um Intel Core I3 2120, sei que para trocar o processador vou precisar trocar a placa-mãe. Gostaria de indicações de qual comprar. Minha fonte é uma Corsair CX-500W 80 plus bronze. Tenho uns 1100 para gastar mas pode passar um pouco disso. Ps: Se possível gostaria de trocar/aumentar a quantidade de memoria do meu pc. Tenho 6 Gb, adicionei uma memoria de 2 gigas pois eu jogo bastante e com 4 gigas ele não estava aguentando alguns jogos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!