Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Josimar Rodrigues

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Ok Fernando, deu tudo certo aqui, eu fiz através do boot pelo hirens boot cd, baixei a imagem e gravei num pendraiver, dei o boot pelo pendraiver e la consegui urilizar um programa que destruiu a particao gpt. Muito obg pela ajuda. Valeu!!!!! ✌✌
  2. Eu gravei a imagem iso no dvd virgem mais na hora de iniciar com o boot pelo cd não me da essa opção, gravei então a imagem iso no pendraiver com o programa ''iso to usb'', desligo o computador, ligo novamente precionando esc e me aparece a função de boot pelo pendraiver, eu dou boot pelo pendraiver mais não acontece nada, o Windows inícia normalmente. Ja fui na bios pra tentar ativar o dvd pra dar boot mais ele não me aparece lá, só aparece o pendraiver e o boot do Windows normal..
  3. Ok Fernando, eu vou fazer esse procedimento aqui agora, depois retorno com o resultado ok, obg pela dica..
  4. Não deu certo, a particao continua como gpt.
  5. Ok, vou tentar por esse programa, qualquer coisa eu posto aqui.
  6. Fiz aqui mais ainda continua com o * no gpt. Não existe nenhum programa que possa fazer essa conversão?
  7. Vou fazer o procedimento que você me disse logo no início, vou dar um clean e depois eu posto aqui se deu certo ou não.
  8. Estou fazendo a formatação pelo pendraiver, eu criei um pendraiver bootavel, na tela de seleção de indioma eu preciono shift+f10 pra abrir o cmd e fazer os procedimentos do diskpart.
  9. Aparece: N° do disco status tam livre GPT Disco 0 online 465 GB 0B *
  10. Mais eu ja fiz esse procedimento Fernando conforme você me disse, depois eu digito exit pra sair do cmd, dai eu entro nele novamente pra conferir se foi convertido digitanto ''diskpart'', depois ''list disk'' e lá aparece novamente como gpt?
  11. Windows 10 pro, mais preciso converter de GPT para MBR.
  12. Olá boa noite, não estou conseguindo converter a participação completa do HD interno do meu no notebook para MBR, gostaria de um tutorial pra quem sabe fazer essa conversão. Obs: O método pelo CMD, digitando ''diskpart'', depois ''list disk'', depois ''select disk 0'' e por último ''convert mbr'' não funciona, fiz varias, diz que foi convertido com êxito mais não converte.
  13. É porque você ja tinha me dito que não tinha como FunkyClearMen Cat, por isso agradeci o outro.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...