Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

zirach

Membro Júnior
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    São Paulo
  • Sexo
    Masculino
  1. falei com ele aqui e ele já fez isso também, só que com a outra placa de video funciona normal
  2. funcionava normal, ai um dia começou a acontecer isso
  3. já formatou sim e testou com algumas outras versões também já testamos memoria, bateria, fonte e não sabemos mais no que pensar kkkkk
  4. Boa tarde Eu estou tentando ajudar um amigo com o PC dele, que o problema é o seguinte, o PC liga normal e depois fica com a tela preta ele já testou a placa de video em outro PC e funcionou normal, ai voltando pro PC do meu amigo ele testou uma placa antiga dele e funcionou normal ele pensou que poderia ser a fonte que estava dando problema e comprou outra só que continua do mesmo jeito, testamos tudo que achamos na internet e nada resolveu, queria saber se alguém já passou por isso e sabe como resolver kkkk Link do vídeo dele: https://youtu.be/wydV_-ottTs
  5. @Matheus013 @brender muito obrigado, peguei essa da foto mesmo, agora é só esperar chegar e aproveitar kkkk
  6. @RS Faria mais se eu mudar o kit futuramente a rx 580 ainda vai ser boa ? adicionado 1 minuto depois @Gungniro pior que não, o jogo full fica rodando a 45fps no maximo e mesmo mexendo na configuração do jogo deixando ele simples o jogo raramente se mantem a 60 ele fica oscilando bastante entre 50 e 60
  7. a minha placa é essa com um monitor ultra wide da lg
  8. Eu criei outro depois que o tigibim me sugeriu as placas de vídeo, mais eu queria a resposta dele sobre as GPUs
  9. @Gungniro Então, atualmente eu jogo Black Desert e queria aproveitar 100% do jogo fluido e é esse tipo de jogo que eu costumo jogar MMORPG se eu não me engano o recomendado de VRAM para o Black Desert é de 4gb adicionado 8 minutos depois @Gungniro Eu achei essa placa, sera que ela fica mais barato que isso ?
  10. Estava querendo aproveitar a Black Fraude pra dar uma melhorada no pc, a principio queria mudar meu kit pra um Ryzen 3600 só que foi me indicado trocar apenas a GPU por que eu só jogo mmorpg, e as GPUs seriam uma GTX 1660 ou a RX 580, só que eu ainda penso em mudar o kit futuramente no máximo em um ano e queria saber qual dessas duas GPUs seria mais indicado. Eu estava vendo as RX 580 8GB que estão menos de mil reais só que o meu medo é ela não ficar boa com o kit Ryzen 3600. Minha configuração atual: • Processador: AMD FX-8350 Vishera, Cache 8MB, 4.0GHz • Cooler: EVGA AC
  11. @tigibim O que eu jogo atualmente é o Black Desert e eu queria poder aproveitar tudo do jogo. Vou dar uma olhada nessas duas GPUs, obrigado. Dei uma pesquisada aqui e vi que as melhores Rx 580 são as da Sapphire e a XFX, se eu pegar essa GPU agora e futuramente daqui um ano quiser trocar o kit ela ainda vai continuar boa ?
  12. Não sei se posso usar o Tópico do nosso amigo, mais foi me indicado o mesmo combo que o dele e eu queria aproveitar e tirar algumas duvidas, atualmente minha configuração é esta: • Processador: AMD FX-8350 Vishera, Cache 8MB, 4.0GHz • Cooler: EVGA ACX Cooler Extreme • placa-mãe: Asus M599FX PRO R2.0 • Memória: Hyper-X Fury 16gb 1866mhz • Fonte: EVGA 750W Supernova • Placa de video: XFX R9 280X Black Edition 3gb DDR5 • Gabinete: Cooler Master ATX HAF 912 Não sei se essa combinação é boa, só que eu queria poder rodar os mmorpgs mais recentes
  13. ah sim, mais eu jogo mais mmorpg ex: tera, blade soul, black desert sera que daria pra jogar suave ? e valeu pela ajuda o/
  14. beleza vou esquece essa minha então e vou nessa que voce me recomendo, essas config roda tudo no full com fps 60+ ?
  15. Essa e a config do pc mais detalhada e que no caso eu diminuia fonte pra 750 e que fico bem mais barato só que pela net :/

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!