Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jujinho

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @dwatashi Cara, deu certo!!!!!! Desativei o uso da memoria virtual pelas "configurações avançadas do sistema". valeu ai galerinha @KeyaruYT vou dar uma monitorada na temperatura de qqr forma! Muito obrigado de verdade!
  2. @KeyaruYT To usando o SSD pra rodar o Windows, e vou verificar a temperatura também. @dwatashi Acho que é um bom chute man, acredito que a config dele ta com pouca RAM por ser compartilhada com a placa de vídeo integrada e antes de instalar o HD eu não lembro de cair assim.@Flávio Pedroza Comprei ele novinho man. Mas vou fazer o teste também. Obrigado a todos pelas dicas, vou verificar tudo um por um e vou retornar aqui pra avisar se deu certo <3.
  3. Comprei um note recentemente (6 meses) e ta acontecendo uns drops de desempenho muito frequentes e eu não to entendendo o porque, alguém já teve a mesma experiência ou sabe o porque isso acontece? Obrigado desde já! O modelo é um inspiron 15 com i5-1135G7, 8gb de ram. Assim que chegou o PC eu instalei um HD de 500gb. Coloquei o que acontece com o desempenho no gerenciador de tarefas quando eu noto esses drops.
  4. Não tem leitor de CD, infelizmente. O link que eu comprei foi esse: https://www.dell.com/pt-br/work/shop/notebooks-dell/novo-inspiron-15-3000/spd/inspiron-15-3501-laptop/i3501w123w
  5. Comprei recentemente um notebook Dell Inspiron 3501 e ele vem com apenas 256 gb de SSD (o que não da nem pro gasto né), então queria saber se ele tem espaço físico pra adicionar um HD ou eu tenho que comprar um HD externo.
  6. Bem, já fiz muitas perguntas aqui sobre o hardware novo que vou comprar, talvez essa seja a ultima :D. Quero comprar uma placa-mãe "MSI B450M Pro-M2" e um "Ryzen 5 3400G" só que, provavelmente a BIOS de fábrica da placa não é a certa para o processador, mas pra atualiza-la, preciso do PC funcionando, então queria saber se dá certo utilizar esse processador só pra entrar na BIOS da placa e atualizar com um pendrive ou se vai dar ***** se eu fizer isso, e se, nesse caso, seria melhor levar numa assistência que possua uma processador mais antigo pra atualizar minha BIOS antes de instalar o Ryzen 5. Muito obrigado desde já!!
  7. @Felipe Barbosa Melo EITA, mano é muita diferenca. Vou investir no AMD mesmo man, muito obrigado
  8. Valeu Matheus! Vou dar uma olhada direitinho. você sabe se a loja terabyte é confiável pra esse tipo de servico? adicionado 3 minutos depois @Felipe Barbosa Melo Quais sao alguns bons processadores da AMD? É q nunca fui atras disso mas me parece uma boa opcao adicionado 5 minutos depois https://www.terabyteshop.com.br/produto/12611/PC-Gamer-T-Moba-Dominator-LVL-1-Amd-Placa-de-Video-GeForce adicionado 5 minutos depois o que vcs acham desse?
  9. Tava pensando em fazer isso por causa do orçamento, daí depois de 1 ano mais ou menos eu daria um upgrade e compraria uma placa de vídeo. No caso iria comprar um i3-10100 (de decima geração) com uma placa-mãe Z490-Plus. No caso eu iria jogar um LoL e um CS só.
  10. Olha eu nao sei o que está acontecendo no meu computador, é o seguinte, estou jogando meu jogo d boas e de repente, sem aviso prévio ELE TRAVA, ele simplesmente trava. O video para (ou seja fica uma imagem estática), e no audio, ele emite um som perturbador algo que eu nunca vi antes. Me ajudem por favooor Detalhes: windows 10 64bits GT540M i7 inside 2.20 MHz Dell XPS L502X (sim ele é antiguinho)
  11. Gente eu sempre vim aqui quando não vejo mais opções e tenho que apelar para ajuda de vocês, bem dessa vez não é diferente... Eu vou deixar uma foto para ajudar. Bem eu venho tentando atualizar o meu Android para a versão mais recente (que eu sei que já esta disponível no Brasil), normalmente eu faço as atualizações por OTA (Over The Air) via wi-fi, pelo celular mesmo, mas apareceu a seguinte mensagem: O SISTEMA OPERACIONAL DO SEU DISPOSITIVO FOI ALTERADO DE ALGUMA FORMA NÃO AUTORIZADA TENTE BAIXAR A ATUALIZAÇÃO PELO SAMSUNG KIES. Bem, então fui lá eu atualizar pelo Kies e mais um erro a atualização não sai do 1%!!! Como está na foto. Queria saber se tem outra alternativa alem de dar um Hard Reset e restaurar para as configurações de fabrica. Algumas informações: Já tentei retirar o cartão de memória e fazer de novo o OTA. Meu celular é o S4 mini GT-I9192 Versão do Android é a Kit-Kat 4.4.2 Meu celular não tem acesso ROOT. Valeu galera brigadão
  12. Graças a Deus (e a vocês) deu certo muito obrigado todo mundo vocês são *****
  13. Alguém pode me ajudar com essa desgraça que me perseguiu a vida inteira, sempre que eu vou ver um video no face da isso, vocês podem me ajudar poor favoor? obrigado desde já

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...