Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo De Lima Henning

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Muito obrigado por me ajudarem, mas o problema era o pendrive que eu estava usando. Ele era da SanDisk, que não serve para ser usado como pendrive bootavel porque os computadores os reconhecem como HD externo.
  2. Eu antes queria saber como ter dois SOs em dois HDs diferentes e já me ajudaram. Mas agora fui instalar o Linux Ubuntu 14.10 de 32bits pelo usb (usei o Lili usb creator) e apareceu essa mensagem de erro: SYSLINUX 6.03 CHS 2014-10-06 Copyright © 1994-2014 H. Peter Anvin et al Failed to load idlinux.c32 Boot failed: please change disks and press a key to continue. Alguém pode me ajudar com isso?
  3. Mesmo que o meu HD de Linux seja o slave vai ser ele que vai dar o boot?
  4. Na verdade já tinha pensado nisso, mas como você disse é trabalhoso. Teria que ficar ou desconectando ou mudando os jumpers do HD quando fosse iniciar com o Linux. Queria saber se tem algum jeito mais rápido.
  5. Olá, tenho o Windows 7 Ultimate instalado no meu PC e quero instalar o Linux Ubuntu 14.10 em um segundo HD que eu tenho no meu PC. Sei que dá para dividir meu primeiro HD em duas partições e usar o dual boot, mas tem como fazer isso com dois HDs diferentes e se sim, como? Obs: Os meus dois HDs são IDE.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...