Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mbsjr

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8
  1. Eu sou leigo no assunto e não sei se nessa placa-mãe vou poder deixar todos os núcleos do meu processador i5 9600kf, com a frequência máxima que este processador pode atingir de 4,6 GHZ, ou seja todos os núcleos trabalhando na frequência máxima sem oc. Se alguém puder tirar essa minha duvida, para que eu possa comprar a placa certa, eu ficarei imensamente agradecido.
  2. @rodrigo.dcvieira valeu pela ajuda, agora fico mais tranquilo em comprar a placa de som.
  3. Gostaria de saber se Placa de Som Asus Strix Soar, PCIe, Canal 7.1 é compatível com a placa-mãe Z370M Aorus Gaming rev. 1.0? Inclusive outra duvida que tenho, é que a Asus disponibiliza um software para essa placa de som e se esse software vai ser compatível com essa placa-mãe, já que não é uma placa-mãe Asus?
  4. @LZenon essa sua memoria é para funcionar normalmente com essa placa-mãe, o que você tem que fazer e atualizar a versão da Bios para 14a, depois instalar o APP Center da Gigabyte e logo apos isso instale o Easytune, com esse programa você coloca a frequência correta da sua memoria que é 2666mhz e depois coloca no profile 1 se não me engano, no final da um aplicar e vai automaticamente reiniciar o computador com a frequência e tensão certa.
  5. @Link Souza Se seu processador for um I5 deve ser o 9600k, agora pelo que vi você usa um HD, e dependendo do que se inicializa junto com o sistema, como programas, se for windows 10 pro tem varios aplicativos do proprio windows que faz com a inicializaçao seja mais lenta mesma ( tem varios videos que mostram como otimizar win 7, 8 ou 10 no youtube), alem do fato de que você deve fazer uma desfragmentaçao uma vez por semana para que possa iniciar um pouco mais rápido. O ideal seria colocar um SSD, para que sua inicializaçao seja muito rapida porque a diferença é brutal entre SSD e HD..
  6. Formatei meu SSD 480GB e instalei o Win 10 Pro no dia 22 de dezembro, e continuo sem ter porblema algum na minha placa-mãe Z370M Auros, joguei por varios dias incluindo hoje e nao tive qualquer congelamento ou algo parecido, acredito que eu tive sorte e graças a Deus nao estou tendo porblemas. Desejo a todos um otimo fim de ano e que possam resolver o problema de vocês da melhor forma possivel.
  7. Eu fiz teste por 4 dias jogando fortnite, call of duty modern warfare, e black ops 4, com windows sem formatar, e nao tive qualquer problema ate agora, a minha placa-mãe Z370M AORUS Gaming (rev. 1.0), ja veio com a bios F13, estou com dois pentes 8GB - 3200mhz, e nao tive que alterar nada na tensão da memoria, vou testar ate domingo sem formatar e depois vou fazer uma instalação limpa para ver se vai continuar sem problemas. No final de semana que vem posto mais sobre os teste que estou fazendo.
  8. @Maiara Mendes que bom que deu certo com essa nova bios, espero ansioso pelos seus teste para ficar tranquilo, pois vou começar a montar o PC amanha.
  9. Hoje testei os dois pentes de memoria 8GB 3200mhz, em uma placa-mãe z170 da MSI , pois meu processador que ainda falta para o upgrade não chegou. Quando coloquei os pentes de memoria e não mexi no XMP na bios o computador reconheceu as memorias de boa, porém elas ficaram a 2400mhz e a 1.20V, depois que reiniciei novamente e habilitei o XMP para poder usufruir dos 3200mhz dos dois pentes, automaticamente a tensão da memoria foi a 1.35V ou seja não vejo problema vocês colocarem 1.26V, na tensão das memorias na placa-mãe Z370M Auros, pois elas aguentam, 1.35v em uma Z170 MSI, lembrando que a tensão foi mudada automaticamente, apos eu ter ativado e usado o profile 1 que serve para ativar os 3200mhz dos pentes de memoria.
  10. @Thiago Zancan Eu já li todas as postagem e sei sobre a alteração de tensão da memoria, mas se alguma bios der certo seria bem melhor. valeu pela ajuda, pois você já esta a muito tempo tentando ajudar o pessoal com problemas.
  11. @Thiago Zancan Ja testou a nova versão F14a que é beta, estou preocupado mesmo sem ter montado o PC ainda, pois o meu processador só chega ate dia 20.
  12. Eu tb comprei essa mesma placa na Kabum, com processador 9600kf e memoria 2x kingston de 3200mhz, ainda vou montar tudo, mas já estou com medo, espero que não tenha problemas como a grande maioria. adicionado 31 minutos depois @Vinícius Dias_436282 Resolveu o seu problema apos a atualização da bios?
  13. Fiz recentemente uma reclamação na ANATEL, sobre a rota do jogo Call of Duty Balck Ops 4, e a NET Virtua, alegou que o problema de latência alta está sendo gerada mediante ao aumento de ping nas rotas da própria “Akamai". Alguém poderia fazer teste no CMD com tracert 185.34.107.238 , e postar aqui para saber se realmente o problema esta nessa Akamai, pois as pessoas que conheço também usam NETVirtua aqui em Londrina - PR. Teste realizado na NetVirtua Rastreando a rota para 185.34.107.238 com no máximo 30 saltos 1 <1 ms <1 ms <1 ms 192.168.0.1 2 8 ms 8 ms 7 ms 10.17.0.1 3 7 ms 8 ms 9 ms bd071867.virtua.com.br [189.7.24.103] 4 13 ms 14 ms 15 ms embratel-T0-4-0-1-uacc02.ctamc.embratel.net.br [201.64.169.5] 5 17 ms 15 ms 15 ms ebt-H0-6-0-3-tcore01.ctamr.embratel.net.br [200.244.211.115] 6 148 ms 146 ms 137 ms ebt-BP1451-intl01.nyk.embratel.net.br [200.230.220.110] 7 142 ms 144 ms 142 ms akamai.prolexic.com [206.126.236.219] 8 804 ms 772 ms * po110.bs-a.sech-iad.netarch.akamai.com [209.200.144.192] 9 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 10 346 ms 291 ms 301 ms ae120.access-a.sech-iad.netarch.akamai.com [209.200.144.197] 11 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 12 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 13 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 14 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 15 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 16 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 17 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 18 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 19 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 20 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 21 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 22 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 23 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 24 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 25 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 26 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 27 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 28 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 29 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 30 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
  14. @LuisFGH Ok, obrigado pela ajuda,vou entrar em contato com eles imediatamente, só queria uma confirmação de alguém que entende melhor do que eu sobre rotas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...