Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SckharLeviathan

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. E ai de novo gente. Sabe o PC do meu amigo que falei que não estava rodando? Sabe o que era? O "Origin in Game". O jogo no low do low não tava rodando como descrevi acima, fui lá e desabilitei o "Origin in game" (equivalente ao Steam Overlay, só que na origin) e o jogo passou a rodar a 80 FPS (no low do low mesmo) e a 40~50 no med. Surpreendente como até nisso a origin consegue ser inferior a steam :v O overlay da Steam é de boas, nunca me deu nenhum problema ou conflito, já esse da origin, não é a primeira vez que vejo dando ***** por causa dele.
  2. É nova, foi comprada a um mes junto com o processador e a placa mãe. E ta rodando de tudo tranquilamente, só o BF4 que ta estranho assim.
  3. Então, como eu disse acima, é o PC do meu amigo, o meu em si roda no ultra de boa, ai teve uma promoção da origin e eu comprei pra ele jogar comigo, pois tava chato joga sozinho, porém rola isso que falei. O PC dele é um FX-6300 com 4GB de RAM e uma GTX 550 Ti e com tudo no low e sem anti-aliasing ta rodando com FPS inferior a 30 e caindo pra 10 em diversos momentos, isso em 1366x768, o que é estranho na verdade, pois sei que as recomendações mininas do game é um bocadinho inferior a isso (segundo pagina do game, um dual core com 4gb de ram e placa de video 512mb com suporte a dx10), deveria sim rodar no low, mas não tá e é um pc novo, só a placa é usada, e ela roda outros games tranquilamente. O meu mesmo é um FX-6300, 8GB de RAM e uma R9 270X to rodando no ultra em 1920x1080 com FPS variando de 50 a 80 dependendo do mapa.
  4. Eu mesmo tentei lá bro, fui eu que configurei, botei tudo que deu no low e desabilitei anti-aliasing, não ficou jogavel, menos de 30 diretão e nas explosões cai pra 10. Isso que o processador é recente, foi comprado a pouco tempo, só a placa de video que vem sendo usada a uns 2 anos. O meu também é um FX-6300, porém a placa de video é uma R9 270X e eu rodo no ultra, ou seja, não é o processador do meu amigo que ta limitando, é a placa de video, pois se fosse o meu também não rodaria.
  5. Meu amigo tem uma configuração com um processador melhor e placa de video um pouco mais fraca (FX-6300 + GTX 550 Ti) e não roda, no low fica menos de 30fps em 1366x768.
  6. Bom dia pessoal, Bom, eu estou com um problema que ainda não virou um problema maior, porém estou com medo que aconteça. Geralmente sou bom pra resolver os problemas com o meu pc e com os dos outros, porém isso que ta rolando eu nunca vi acontecer antes e não sei o que pode ser.. Eis o problema: Ontem eu estava utilizando meu computador normalmente como de costume e desliguei quando fui dormir, acordei hoje e religuei, porém ai que acontece algo estranho.. O PC liga, os coolers ligam, os leds acendem, a placa de video gira os coolers e etc, porém não da video, o led do monitor fica vermelho. Quando eu aperto alguma tecla no teclado o logo no teclado acende e quando eu paro de apertar, ele apaga (nunca vi isso acontecer, normalmente ele fica sempre ligado quando o pc ta funcionando e apaga quando desligo) e ai fica nisso, tudo ligado mas sem dar video e com esse negocio do led do teclado só acender quando aperto algo e apaga quando solto a tecla, porém quando eu reinicio, ele liga normalmente. Isso aconteceu hoje cedo, era umas 09:00 da manhã, ai precisei sair e como ia demorar, desliguei o pc novamente e sai, voltei horas depois e fui ligar, aconteceu exatamente a mesma coisa, tudo aparenta ligar, o teclado fica com o mesmo negocio estranho e continua sem video e ai tudo volta a funcionar quando reinicio. Não faço a menor ideia do que pode ser, pois como disse, eu realmente nunca vi isso acontecer antes e olha que eu fuço muito em PCs, estou sempre arrumando os de casa e dos meus amigos e até de pessoas que moram na regiçao e me pagam pra arrumar. Eu vou tentar fazer um video mostrando o que acontece pois acredito que será melhor do que a descrição que dei.. Porém meu medo é desliga-lo e ele não ligar mais. Eis as configurações do meu PC: CPU: AMD FX-6300 s/ Overclock (Cooler Corsair H60 Hydro); Placa mãe: Gigabyte GA-78LMT-S2 (com a ultima BIOS); GPU: Gigabyte Radeon R9 270X Windforce (com Catalyst 14.12 Omega) RAM: 1x8GB Corsair Vengeance DDR3 1866 (rodando a 1333 pela limitação da placa mãe). PSU: Corsair CX600 Builder Series V2 OS: Windows 8.1 Pro x64 Enquanto vejo se consigo gravar o problema, alguém que já viu algo parecido com o que descrevi pode me dar uma luz do que pode ser? Ainda não ferrou tudo, ele liga quando reinicio, mas quero saber o que pode ser e se tem como resolver antes que o problema se torne realmente um problema... Obrigado, Felipe.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...