Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

chfreitas

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Esse problema é so no netflix. O formato de imagem está ok. A legenda fica na posiçao certa da tv, só o filme q estou vendo q fica pequeno centralizado.
  2. De repente minha tv philco começou a fazer isso de cada hora abrir com um tamanho a"tela". A legenda fica no lugar certo e tal. Muito estranho. Album pra ilustrar: http://imgur.com/a/QhaA9 Quando está carregando o episódio/filme eu tentei apertar a seta pra esquerda e direita no controle q ta escrito zoom + e zoom - e às vezes tenho resultado outras vezes não... Não sei o que fazer, não dá pra assistir coisa assim. Qualquer coisa ajuda, valeu!
  3. http://imgur.com/RwIUzrV http://imgur.com/G7ZPmrR http://imgur.com/drgKocL Http://imgur.com/cCM6hna Http://imgur.com/2xKXAcb Http://imgur.com/RXvfdJS Tá ai. Eu não acho q você vai encontrar nada aí nao, mas da uma olhada....
  4. Eu comprei essa placa wireless tl-wn751nd e não consigo encontrar rede com ela. Já fiz todos os testes possiveis, instalei de novo, instalei sem o utilitário da placa, baixei o drive novamente. Flashei a bios da placa mãe e nada deu certo. Minha placa mãe é ga-z77m-d3h bios F13 Meu windows é o Windows 7 Ultimate A placa mãe reconhece a placa de rede mas não me dá opção para configurá-la nem encontra rede. O que pode ser visto nessa imagem: http://i.imgur.com/FMYv8js.jpg Eu não consigo acessar nenhuma das abas desse programa pra configurar a placa... Como último teste eu emulei linux na minha máquina e testei a o wifi lá e eu encontrei rede sem problemas.... Agora eu acho q vou ter q formatar o pc mas não queria ter de fazer isso e queria ver se vocês tem alguma sugestão secundária que me pode ser útil. Qualquer resposta é bem vinda! Obrigado Ps. Desculpa a formatação do texto, estou enviando pelo celular. Ps.2 eu acredito q o problema esta ligado ao windows. E eu gostaria de arrumar sem formatar. É possivel?
  5. E você acha q isso é o maximo q eu possa fazer? Nao tem mais nada q eu deixei de fazer? Eu nao sei o q procurar na parte de dispositivos da bios. você pode me ajudar?
  6. Em outro pc não. Não tenho outros pcs pra testar. E como eu disse no post, eu gostaria de não ter q formatar o pc, por isso to postando aqui... E ela tá ativada na central de rede e compartilhamento do windows
  7. O pc reconhece a placa. Ela está ativa na central de rede e compartilhamento. Eu to olhando agora e não sei direito o que você quis dizer, eu to olhando na seção de periféricos mas nao to encontrando nada q fala da entrada pci. Tem como você me ajudar?
  8. Eu comprei essa placa wireless tl-wn751nd e não consigo encontrar rede com ela. Já fiz todos os testes possiveis, instalei de novo, instalei sem o utilitário da placa, baixei o drive novamente. Flashei a bios da placa mãe e nada deu certo. Minha placa mãe é ga-z77m-d3h bios F13 Meu windows é o Windows 7 Ultimate A placa mãe reconhece a placa de rede mas não me dá opção para configurá-la nem encontra rede. O que pode ser visto nessa imagem: http://i.imgur.com/FMYv8js.jpg Eu não consigo acessar nenhuma das abas desse programa pra configurar a placa... Como último teste eu emulei linux na minha máquina e testei a o wifi lá e eu encontrei rede sem problemas.... Agora eu acho q vou ter q formatar o pc mas não queria ter de fazer isso e queria ver se vocês tem alguma sugestão secundária que me pode ser útil. Qualquer resposta é bem vinda! Obrigado Ps. Desculpa a formatação do texto, estou enviando pelo celular.
  9. Eu comprei essa placa wireless tl-wn751nd e não consigo encontrar rede com ela. Já fiz todos os testes possiveis, instalei de novo, instalei sem o utilitário da placa, baixei o drive novamente. Flashei a bios da placa mãe e nada deu certo. Minha placa mãe é ga-z77m-d3h bios F13 e tenho windows 7 ultimate A placa mãe reconhece a placa de rede mas não me dá opção para configurá-la nem encontra rede. O que pode ser visto nessa imagem: http://i.imgur.com/FMYv8js.jpg Eu não consigo acessar nenhuma das abas desse programa pra configurar a placa... Como último teste eu emulei linux na minha máquina e testei a o wifi lá e eu encontrei rede sem problemas.... Agora eu acho q vou ter q formatar o pc mas não queria ter de fazer isso e queria ver se vocês tem alguma sugestão secundária que me pode ser útil. Qualquer resposta é bem vinda! Obrigado Ps. Desculpa a formatação do texto, estou enviando pelo celular.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...