Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ErickCine

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa Tarde kowalskitec, Eu já utilizo o "Wifi Analyser" da Farproc, foi por ele que lhe passei os detalhes da qualidade do sinal do local !! Mas obrigado pela dica !! Eu acabei adquirindo mesmo o "DIR-868L", e acredito que o sinal agora melhore consideravelmente, além de outras otimizações e opções que ele proporciona que me serão de grande valia !! Agradeço Muito sua atenção e paciência !! Abração !!
  2. Boa Noite kowalskitec, Obrigado por responder !! Então, nesse cômodo que necessito expandir a internet, o sinal chega fraco, em uns -80/-90dBm... testei nesse mesmo local com um iPad rodando um filme no Netflix e não houve travamentos, mas creio não ser a mesma coisa acessando da Smart TV, pois varia a capacidade de recepção dela e o formato do filme que certamente será mais pesado do que no iPad (mini) causando instabilidades (ainda vou testar)... Mas resumindo, o sinal é bem fraco, porém a internet funciona, com variações... Estou pensando - se algum repetidor não resolver essa questão - de colocar um roteador "DIR-868L" no lugar do "Fast 4310 - Sagemcom" do Live TIM, aumentando assim o alcance... o que acha ? Obrigado novamente pela atenção e pela força !!
  3. Olá, Bom Dia ! Por favor, Estou com uma dúvida, principalmente por não ter acompanhado recentemente a evolução dos dispositivos wireless... Eu possuo a banda larga da "Live TIM" de 50 Mb, com o roteador próprio deles "Fast 4310 - Sagemcom", que se encontra em um andar de cima de minha casa, e desejo expandir esse sinal de forma forte para o andar de baixo em um cômodo onde está uma "Smart TV", onde desejo assistir ao Netflix e outros videos em streaming, ou seja, existe em diagonal a esse sinal uma lage de concreto (piso do andar) e mais uma parede com janelas de vidro ... E estou em dúvida de qual repetidor devo usar para conseguir cobrir essa área com eficiência segura, já que também utilizarei outros dispositivos nesse ambiente, como notebook e celulares... Estou na dúvida entre os modelos "Dlink DAP-1360" e o "TP-Link TL-WA850RE"... 1-) Qual vocês acham que me dará melhores resultados em força e qualidade de sinal ? Eles seriam compatíveis com o roteador da Live TIM "Fast 4310 - Sagemcom" ? 2-) Vocês me indicariam outros repetidores mais potentes do que os citados ? 3-) Qual o repetidor "home" mais potente do mercado ? Agradeço a atenção de todos e Aguardo !! Abração !!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...